Com Covid-19, Miss Brasil é criticada ao ir em padaria

Com Covid-19, Miss Brasil é criticada ao ir em padaria

Elis Miele, Miss Brasil Mundo 2019, foi amplamente criticada após ir até uma padaria mesmo estando com Covid-19. Sendo assim, a modelo falou que não iria ficar sem pão fresquinho. Ela mesma então postou um vídeo em seu Instagram indo até o local.

“Estou dando um pulinho ali na padaria para comprar alguma coisa para comer porque a gente está com fome. Eu até mandei mensagem para os meninos, na padaria que eu sempre compro, se eles entregavam. Falaram que não, perguntei se eu podia pegar aí na porta”, afirmou dentro do carro, usando máscara hospitalar. 

Veja Também: Candidata trans do Miss Brasil desabafa “Matar um leão por dia”

Não foi o caso dela, graças a Deus, mas fiquei com medo, sabe? Tive medo de não quererem me atender por causa do Covid, sabe? Sei que tem um preconceito muito grande com a doença. Vou comer meu pãozinho que eu estou com vontade. Não vejo a hora disso acabar, para voltar a minha rotina” completou.

Com Covid-19, Miss Brasil é criticada ao ir em padaria

Desculpas

Portanto, na noite de quinta-feira (3), a modelo de 21 anos usou as redes sociais para pedir desculpas. “Nós não imaginamos que a situação tomaria tal repercussão. Foi um momento de ansiedade, de susto, de tensão e de fome, também. Por mais que eu tentei ser a pessoa mais cautelosa possível, eu não deveria ter saído de casa”, disse.

Vale lembrar que a pessoa que está com Covid-19 deve fazer isolamento social para não colocar a vida de outras pessoas em risco. Uma pessoa contaminada pode infectar diversas outras.

Elís Miele Coelho, é uma modelo brasileira e vencedora de concursos de beleza, sendo coroada Miss Brasil Mundo 2019. Ela representou o Brasil no Miss Mundo 2019 e ficou entre as cinco finalistas. Ela também foi coroada Miss World Americas 2019.

Com Covid-19, Miss Brasil é criticada ao ir em padaria

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente