Com Covid-19, rapper Jeremih, que cantou com Anitta e Ludmilla, tem piora e é intubado

O rapper norte-americano de 33 anos teve uma piora significativa no quadro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O rapper norte-americano Jeremih, de 33 anos, que está internado com Covid-19, teve uma piora no quadro e precisou ser intubado. De acordo com o TMZ, fontes próximas alegaram que Jeremih está lutando por sua vida, e o prognóstico é desolador.

A notícia de que ele estava gravemente doente começou a se espalhar online com rappers como 50 Cent , Chance the Rapper , o produtor Hitmaka e outros pedindo orações em nome de Jeremih, mas não necessariamente dizendo o que exatamente havia de errado com ele no início.

Fifty foi o único que deu um pouco mais de esclarecimento, alegando que era relacionado ao COVID – ao mesmo tempo que disse que Jeremih foi hospitalizado em sua cidade natal, Chicago. Ele escreveu: “Ore pelo meu filho Jeremih, ele não está indo bem, essa mer** cobiçosa é real.” Ele acrescentou: “Ele está na UTI em Chicago”.

Chance também tocou na seriedade da situação, escrevendo “Por favor, se você puder ter um segundo para orar por meu amigo Jeremih, ele é como um irmão para mim e está doente agora. Eu acredito no poder de cura de Jesus então se você puder por mim, por favor, faça uma oração por ele. “

Ludmilla e Anitta

Em 2017, o rapper esteve no Brasil para participar do Planeta Atlântida. Ele abriu o último show do festival de verão e se apresentou ao lado de Anitta e Ludmilla, com quem cantou “Tipo Crazy”. A canção foi uma parceria da carioca com o rapper para o álbum “A Danada Sou Eu”. Na ocasião, Lud e Jeremih protagonizaram um beijo no palco mas a cantora declarou que eles eram apenas amigos.

Jeremih ficou conhecido do grande público quando seu single de estreia, “Birthday Sex”, alcançou a posição 4, no Hot 100 da Billboard, tabela musical dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas em uma semana.

Veja Também: Após transplante, Paulinho, do Roupa Nova, contrai Covid-19 e é entubado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente