Com Covid, Erasmo Carlos é internado

Com Covid, Erasmo Carlos é internado
Com Covid, Erasmo Carlos então fica hospitalizado

O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, que está com Covid, precisou ficar hospitalizado para tratar da doença. Aliás, a informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista nesta terça-feira (31). “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, dizia a postagem.

Leonardo Esteves, filho do cantor e compositor, falou sobre a recuperação do pai em entrevista à coluna de Fábia Oliveira do O Dia. Ele informou que o progresso de melhora “do quadro está dentro do esperado e que, a pedido do médico e por precaução, ele está internado desde ontem (29), em um hospital do Rio, para controlar toda a evolução, que está ótima até o momento’‘. Além disso, deixou estas palavras de otimismo: “Erasmão, em breve, vai estar nos palcos”.

Contaminação

Na quinta-feira (26), Erasmo usou o Instagram para falar que tinha se contaminado com a doença, mas que estava bem, se recuperava em casa e que estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos.

Erasmo falou ainda que já tomou as duas doses da vacina contra a doença, em maio desse ano, e que isso deve garantir sintomas mais leves da Covid. “Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele na mensagem do vídeo.

A legenda do post ainda ganhou uma mensagem de “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente