Com Covid, filha de Nicette Bruno deixa o CTI

Com Covid, filha de Nicette Bruno deixa o CTI

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta sexta-feira (14). A atriz de 64 anos chegou a ser intubada no inicio do mês mas reagiu bem ao tratamento. A boa notícia foi dada por sua irmã, Beth Goulart “Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã Barbara Bruno saiu do CTI e agora está no quarto”.

Beth continuou otimista “Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”. Além disso, a família segue pedindo orações diárias realizadas as 18 horas por todos os enfermos.

No último 10 de maio, Vanessa Goulart, que é filha de Barbara celebrou a extubação da atriz. “Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!”, disse Vanessa.

Nicette Bruno

Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro do ano passado, vítima da Covid-19. A atriz ficou por 24 dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José. Enfim, a artista descansou após uma longa batalha contra o coronavírus.

Nicette estava no hospital desde o dia 26 de novembro. Ela sofreu com complicações renais e precisou fazer hemodiálise. Além disso, também passou por uma pneumonia no período em que esteve internada.

Nicette tinha 87 anos e morava no mesmo prédio que a filha, Beth Goulart. Por fim, a atriz chegou a viver isolada na quarentena, para não pegar a doença. No entanto, acabou se infectando.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente