Com Covid-19, Maria Melilo declara “Mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer”

A vencedora do BBB 11 está internada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Maria Melilo está internada
Maria Melilo está internada

Maria Melilo foi diagnosticada com Covid-19 no último dia 29 de maio. A influencer fez três exames para confirmar a doença, porque os dois primeiros deram negativo. Essa semana precisou retornar ao hospital com dores abdominais e nos pulmões. A vencedora do BBB 11 está internada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo e fez uma pequena live no seu Instagram diretamente de lá “Eu estou entrando na live de dentro do hospital. Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen… Isso aqui que está colado em mim, já para avisar para vocês, é exame do coração, então, fiquem tranquilos”, disse.

Veja Também: Maria Melilo é internada com COVID-19

Ela continua dizendo que não sabe exatamente qual seu diagnóstico “Eu fiz uma bateria de exames desde quando me internei ontem a noite, aqui no Sírio. Hoje, eu também fiz muitos exames Eu não sei ainda o que eu tenho. Fui diagnosticada dia 29 com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem. Eu tive muitas idas e vindas… Ficava bem, piorava… E até que eu não aguentei de dor e vim ontem. Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão. Quero agradecer as mensagens, orações e carinhos de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé”, ressaltou.

Em 2013, Maria foi diagnosticada com um câncer raro no fígado e precisou tirar 70% do órgão.“Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta”, contou.

Maria Melilo
Maria Melilo

COVID entre famosos

Maria Melilo provavelmente não será a última famosa a ser contaminada pelo novo coronavírus. Alguns artistas celebres já se contagiaram com a tal da Covid-19, como Tom Hanks e Andrea Bocelli, por exemplo.

No Brasil, Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras a contar a respeito do seu contágio. Surpreendentemente, depois deu uma festa com vários amigos, contra as recomendações das autoridades. A desobediência acabou lhe custando vários contratos de trabalho. Di Ferrero também entrou na lista de brasileiros infectados pelo novo vírus. Posteriormente, Claudia Raia revelou que ela e toda a família também foram infectados. A baba que cuidou dos filhos da atriz acabou morrendo vítima da doença.

Outras estrelas tiveram suspeitas de contágio, mas não foram contaminadas, caso de Raul Gil, Aracy Balabadian e McGui. Os três chegaram a ficar internados e fizeram testes para a doença, que deram negativo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente