Com enigmas, Globoplay anuncia data de estreia da terceira temporada de “Killing Eve”

Com enigmas, Globoplay anuncia data de estreia da terceira temporada de "Killing Eve"
Com enigmas, Globoplay anuncia data de estreia da terceira temporada de “Killing Eve”

A Globoplay brincou com seus assinantes na tarde desta segunda-feira, 27, para anunciar a data de estreia da terceira temporada da série ‘Killing Eve’. Os curiosos de plantão precisavam enviar uma mensagem para o whatsapp do Globoplay “Eu quero muito saber a data de estreia da terceira temporada de Killing Eve. Me ajuda, @globoplay”.

Para liberar a data de estreia, a pessoa precisava responder três perguntas ‘Ora ora, parece que tem alguém curioso pra saber a data de estreia da terceira temporada de Killing Eve. Como eu sei que você é expert em investigação, como a Eve, preparei três perguntinhas sobre a série e quero ver se vai conseguir responder corretamente e descobrir a tão aguardada data de estreia da nova temporada.”

Ver essa foto no Instagram

Alguém aqui já fez a Eve e desvendou esse mistério? 🤔 (Link na bio)

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay) em

Ao fim do desafio, um teaser foi liberado anunciando a tão esperada data: 21 de agosto de 2020.

Killing Eve é uma série de televisão britânica de suspense e espionagem, produzida no Reino Unido pela Sid Gentle Films para a BBC America. A série segue Eve Polastri (Sandra Oh), uma investigadora da inteligência britânica encarregada de capturar a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer). À medida que a perseguição avança, as duas desenvolvem uma obsessão mútua.

Baseado na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, cada uma das temporadas do programa apresentou uma showrunner feminino diferente. Phoebe Waller-Bridge foi a principal escritora da primeira temporada, enquanto Emerald Fennell assumiu a segunda temporada. Suzanne Heathcote liderou a terceira, e Laura Neal será encarregada da quarta – e talvez última – temporada.

Veja Também: Globoplay é alvo de hackers e leva internet á loucura

O programa tem sido altamente bem-sucedido nos Estados Unidos e no Reino Unido, recebendo elogios da crítica tanto pela primeira quanto pela segunda temporada, principalmente por seus roteiros e performances das atrizes principais.

Temporadas

A primeira temporada teve um crescimento ininterrupto nas classificações semanais, especialmente entre os adultos. A série recebeu vários elogios, incluindo do Prêmio Peabody e o British Academy Television Award de Melhor Série Dramática. Oh e Comer ganharam vários prêmios de Melhor Atriz por seus papéis, com Fiona Shaw ganhando um de Melhor Atriz Coadjuvante como Carolyn Martens.

Críticas na terceira temporada

A terceira temporada de Killing Eve entretanto, foi criticada ao minimizar o protagonismo de Sandra Oh em prol da personagem de Jodie Comer e do desenvolvimento redundante de personagens secundários. A hashtag “#whereiseve” foi utilizada por fãs a fim de expressar o descontentamento, fomentando discussões a respeito do racismo na indústria televisiva. Expectativas estão direcionadas à quarta temporada, confirmada sob o comando de Laura Neal.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente