Com ex-BBB Kaysar, Órfãos da Terra vence o Emmy de Melhor Novela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Com ex-BBB Kaysar, Órfãos da Terra vence o Emmy Internacional.
Com ex-BBB Kaysar, Órfãos da Terra vence o Emmy Internacional. Foto: Globo/Selmy Yassuda

Não é para qualquer um, não! 2019 parece que aconteceu em outra era, mas foi só ano passado. E, agora, as produções daquele período começam a competir pelos prêmios dessa temporada. Com o ex-BBB Kaysar Dabour no elenco, Órfãos da Terra vence o Emmy Internacional de Melhor Novela.

A trama de Thelma Guedes e Duda Rachid conta a história de amor de Jamil e Laila, vividos por Renato Góes e Júlia Dalavia. O rapaz chega ao Brasil a mando do poderoso sheik Aziz Abdallah, porque precisa encontrar Laia.

Afinal, ela é uma das esposas do chefe, mas fugiu para a América depois da morte do irmão. Apesar de encontrar a fugitiva, Jamil se apaixona pela moça e a trama se desenrola a partir daí.

Esse foi o primeiro papel na carreira de Kaysar, quem conquistou o Brasil após sua participação no BBB18. Ele estudou atuação, participou do Dança dos Famosos e integrou o elenco da trama da Globo. Agora, vive a vida de influencer, apesar de prometer novidades por aí.

Ao comemorar a premiação, o refugiado sírio afirmou que a novela é relevante, principalmente nesse momento em que vivemos.

“Vocês não tem noção do orgulho que eu ‘tô’ sentindo pela novela. Órfãos da Terra ganhou o Emmy. Que coisa mais linda do mundo. Merecido demais! Os detalhes foram feitos com muito carinho e muito amor. Esse é um tema muito importante nesse mundo que estamos vivendo agora”, afirmou.

Leia mais

Paparazzo flagra Kaysar, Alan e Lucas Viana no Rio de Janeiro
Lucas Viana recebe ajuda de amigos para alimentar cães de rua
Globo anuncia nova temporada do Dança dos Famosos

Cena de Kaysar em Órfãos da Terra. Foto: Reprodução/Globo

Refugiado sírio

A história de Órfãos da Terra foi ao ar exatamente por causa da grande repercussão da Guerra Civil Síria na imprensa internacional. Kaysar, por sinal, é um refugiado do conflito no país. Aliás, um de seus grandes desejos dentro do Big Brother era o de trazer sua família para cá. Afinal, eles continuavam a viver os horrores da violência.

Então, a história ficou sob direção de Gustavo Fernandez, quem decidiu que Kaysar seria o único a manter um sotaque sírio na história. Dessa forma, ele conseguiria trazer à trama o realismo da região, sem ofender ou caracterizar o povo do Oriente Médio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente