Com pai internado com Covid-19, irmão de Márcio Garcia organiza festa de Réveillon para 400 pessoas

Com pai internado com Covid-19, irmão de Márcio Garcia organiza festa de Réveillon para 400 pessoas
Márcio e Marcello

Marcello Machado, irmão de Márcio Garcia, está organizando uma festa de Réveillon para 400 pessoas. Uma publicação de Marcello falando do evento causou alvoroço nas redes sociais. Vale lembrar que o pai de Márcio e Marcello, Carlos Alberto Tavares Machado, de 77 anos, está internado por conta da Covid-19.

“Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal. O local será a Bella Marina”, avisa Marcello em sua conta no Facebook.

De acordo com o empresário, o evento terá entrada mais consumação mínima de R$ 200 por pessoas. “Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso, decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: Eu e meu amigo Roger Lyra”, completou.

Logo a publicação recebeu muitos comentários repudiando “Cara você é muito sem noção. Não está tendo UTI em hospitais particulares. Teu pai esteve entubado e você dá um fo**-se para a coletividade? Pior é gente embarcando nisso” escreveu um internauta.

Veja Também: Márcio Garcia atualiza estado de saúde de seu pai “1% já é um passo a frente”

Outra pessoa deixou sua opinião “Misericórdia rapaz, toma vergonha. Seu pai quase morreu, e agora tá querendo matar o povo! Você é totalmente sem noção”.

Com pai internado com Covid-19, irmão de Márcio Garcia organiza festa de Réveillon para 400 pessoas

Pai internado

Em meados de novembro, Márcio Garcia usou suas redes sociais para pedir orações para seu pai que está internado em estado grave com Covid-19. O apresentador revelou que Carlos Alberto Tavares Machado, de 77 anos está entubado.

“Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família”, declarou Marcio.

Marcio ainda assumiu que tratou com desdém o novo coronavírus. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão próximo, como o do meu pai”, disse.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente