Com sintomas, Débora Nascimento aguarda resultado de exame de Coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A atriz está isolada em São Paulo

Débora Nascimento

Débora Nascimento é sempre muito discreta no quesito vida pessoal. Mas nesta quarta-feira, 18, contou a seus seguidores que está há uma semana isolada em São Paulo “Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém”, diz.

No dia seguinte ao inicio do isolamento, Débora começou a ter sintomas do que seria uma gripe. Sentiu um pouco de falta de ar, teve febre, além de tosse:

“Pensei que não conseguiria ir para Rio com essa gripe. Quis esperar passar, para depois me preparar e me locomover e ficar com a minha filha”.

Os sintomas, no entanto, ficaram mais fortes e ela decidiu procurar um hospital.

“Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem (terça-feira), fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio (é grande)… estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é”.

Debora com a filha Bella – Foto Agnews

A atriz aguarda os resultados. Conta que foi isolada na unidade de saúde antes de passar pelo atendimento.

“Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomever e ver minha filha”.

Débora é mãe de Bella, de 1 ano e 11 meses. Bella é a única filha de Débora Nascimento e José Loreto. O casal de atores ficou junto por 7 anos e se separou no início de 2019. Atualmente a atriz namora o dermatologista paulista Luiz Perez.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente