Comentarista da GloboNews mostra cachorro ao vivo e arranca gargalhadas de colegas

Comentarista da GloboNews mostra cachorro ao vivo na TV
Comentarista da GloboNews mostra cachorro ao vivo na TV. Foto: Reprodução/GloboNews

Essa é mais uma história das peculiaridades do Home Office! Depois que Natuza Nery foi pega ‘no flagra’ enquanto arrumava o cabelo para entrar ao vivo no Estúdio i, outro comentarista da GloboNews foi alvo de brincadeiras dos colegas. O cachorro de Valdo Cruz apareceu em seu escritório e ele precisou chamar a atenção do pet.

Pois Maria Beltrão, apresentadora do jornalístico, não deixou passar em branco. Em seguida, brincou com o colega ao pedir que ele apresentasse o cachorro aos telespectadores.

“Como promessa é dívida, Valdo Cruz, queremos o Shiroi ainda nessa edição do Estúdio i. Por favor, não me decepcione!”, afirmou a jornalista e apresentadora do Oscar na Globo.

Em seguida, o comentarista da GloboNews levantou e foi buscar o cachorro, um Chow Chow que pareceu bastante pesado. Arrancando risos dos colegas, ele deixou a câmera vazia e foi buscar o pet.

“Eu vou chamar o Shiroi. Vem cá, Shiroi!”, chamou o jornalista, sem resposta do pet. Depois de ser ignorado, ele saiu em busca do cachorro e pediu para que os colegas esperasse. “Me tira da tela um minutinho”, pediu. Então, Valdo saiu da tela e deixou Natuza Nery, Octávio Guedes e Ana Flor às gargalhadas no programa.

A apresentadora, então, ironizou a fala do colega em clima descontraído. “São só três horas de programa. Até o final da edição talvez ele apareça!”, reforçou.

Em seguida, Valdo voltou à tela, tentando mostrar o tal Shiroi, mas falhou. Afinal, não aguentou levantar o cachorro, que era muito pesado. Claro, a cena arrancou ainda mais risadas dos companheiros.

Recorrência

No meio de dois jornais com formatos bastante sérios, o Jornal das 10 e o Edição das 16, o Estúdio i dá uma leveza a toda a grade da emissora. Da mesma forma, o Em Pauta assume essa função no período da noite. A descontração de Maria Beltrão e a familiaridade com os colegas deixa tudo mais fácil de ser discutido. Sem, contudo, perder a qualidade da discussão.

E, como zoeira pouca é bobagem, outra comentarista da GloboNews virou meme esta semana. Natuza Nery entrou no ar antes da hora. Assim, em seu vídeo, a jornalista ainda arrumava o cabelo quando ela apareceu na tela. E, claro, virou piada com a apresentadora, quem ainda aproveitou para brincar com um colega que é careca. Piada pouca é bobagem.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente