Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo
Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo. Foto: Reprodução/Globonews

Durante o programa Em Pauta, na noite desta quarta-feira (13), uma comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo. Ao que pareceu, Elaine Castanhêde tinha problemas com sua transmissão, feita de casa, quando reclamou com um ‘me***’.

Surpreendentemente, o que ela não esperava era que o âncora do jornal, Marcelo Cosme, fosse chamá-la para fazer um comentário naquele momento. Em seguida, ao perceber que a colega tinha problemas, o apresentador até hesitou e tentou jogar a bola para outro colega. No entanto, Elaine conseguiu contornar a situação e voltou à compostura normalmente, como se nada tivesse acontecido.

No momento, eles comentavam a respeito do processo envolvendo a possível interferência do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na Polícia Federal. Afinal, o ex-Ministro da Justiça revelou que o militar da reserva buscava nomear um colega para interferir nas investigações que envolvessem sua família. Dessa forma, ele pode ser acusado por advocacia administrativa e falsidade ideológica.

Uma das crises de Bolsonaro envolve seus filhos. Eles possivelmente estão envolvidos na Bancada do Ódio e são responsáveis pelo disparo de notícias falsas a respeito de seus oponentes políticos para manchar a imagem destes.

Casa cheia

Guga Chacra, Monica Waldvogel e André Trigueiro dividiam a tela enquanto a comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo. Como a maioria dos funcionários da emissora, Elaine também tem trabalhado de casa e feito suas entradas ao vivo de seu escritório.

Como é comum nesses tipos de transmissões, que chegam a ser quase caseiras em alguns casos, o sinal da Internet pode oscilar, o enquadramento da câmera pode não ser o ideal ou mesmo a iluminação pode falhar. Infelizmente, tudo fica a cargo dos jornalistas. Sem equipe técnica presencial para resolver pepinos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente