Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo

Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo
Comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo. Foto: Reprodução/Globonews

Durante o programa Em Pauta, na noite desta quarta-feira (13), uma comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo. Ao que pareceu, Elaine Castanhêde tinha problemas com sua transmissão, feita de casa, quando reclamou com um ‘me***’.

Surpreendentemente, o que ela não esperava era que o âncora do jornal, Marcelo Cosme, fosse chamá-la para fazer um comentário naquele momento. Em seguida, ao perceber que a colega tinha problemas, o apresentador até hesitou e tentou jogar a bola para outro colega. No entanto, Elaine conseguiu contornar a situação e voltou à compostura normalmente, como se nada tivesse acontecido.

No momento, eles comentavam a respeito do processo envolvendo a possível interferência do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na Polícia Federal. Afinal, o ex-Ministro da Justiça revelou que o militar da reserva buscava nomear um colega para interferir nas investigações que envolvessem sua família. Dessa forma, ele pode ser acusado por advocacia administrativa e falsidade ideológica.

Uma das crises de Bolsonaro envolve seus filhos. Eles possivelmente estão envolvidos na Bancada do Ódio e são responsáveis pelo disparo de notícias falsas a respeito de seus oponentes políticos para manchar a imagem destes.

Casa cheia

Guga Chacra, Monica Waldvogel e André Trigueiro dividiam a tela enquanto a comentarista da GloboNews solta palavrão ao vivo. Como a maioria dos funcionários da emissora, Elaine também tem trabalhado de casa e feito suas entradas ao vivo de seu escritório.

Como é comum nesses tipos de transmissões, que chegam a ser quase caseiras em alguns casos, o sinal da Internet pode oscilar, o enquadramento da câmera pode não ser o ideal ou mesmo a iluminação pode falhar. Infelizmente, tudo fica a cargo dos jornalistas. Sem equipe técnica presencial para resolver pepinos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente