Comentaristas da GloboNews viraram semáforo em entrada ao vivo

Comentaristas da GloboNews viraram semáforo ao vivo
Comentaristas da GloboNews viraram semáforo ao vivo. Foto: Reprodução/GloboNews

Apresentado por Maria Beltrão, o estúdio i ganhou mais um momento icônico nesta quinta-feira (24). Afinal, três comentaristas da GloboNews viraram semáforo durante o programa. Ana Flor, Mônica Waldvogel e Natuza Nery combinaram camisas verde, amarela e vermelha, respectivamente.

Dessa forma, na tela, o diretor de vídeo da atração colocou as três exatamente na ordem de um farol. Assim, se foi intencional ou não, a imagem virou piada dentro e fora da atração.

Então, os telespectadores da emissora compararam o trio ao desenho animado Três Espiãs Demais. Além disso, o público do Twitter também relacionou os comentários sobre política com leis de trânsito.

“Sinal vermelho para a AGU!”, escreveu uma telespectadora sobre o aumento que o governo deu para Procuradores da República.

“As meninas estão de parar o trânsito hoje!”, disse outro.

Descontração

O estúdio i tem marca registrada nas tardes da GloboNews: o bom humor. Sob o comando de Maria Beltrão, as gargalhadas da apresentadora são icônicas. Aliás, a atração deixa as tardes da Globo News mais leves. Afinal, entra no ar entre dois jornais bastante intensos, o Jornal das 10 e o Edição das 16.

Além disso, o programa também conta com o mais diverso time de comentaristas da emissora. Este fato, por sua vez, também é consequência do horário que vai ao ar. A atração recebe quem chegou cedo na emissora e está indo embora, como Ana Flor e quem está chegando, como Mônica Waldvogel.

Com nomes fixos, como Natuza Nery, Octávio Guedes e Daniel Souza, o programa também conta com participações eventuais como Flávia Oliveira, Artur Xexéo e outros nomes do canal.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente