Comentaristas da GloboNews viraram semáforo em entrada ao vivo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Comentaristas da GloboNews viraram semáforo ao vivo
Comentaristas da GloboNews viraram semáforo ao vivo. Foto: Reprodução/GloboNews

Apresentado por Maria Beltrão, o estúdio i ganhou mais um momento icônico nesta quinta-feira (24). Afinal, três comentaristas da GloboNews viraram semáforo durante o programa. Ana Flor, Mônica Waldvogel e Natuza Nery combinaram camisas verde, amarela e vermelha, respectivamente.

Dessa forma, na tela, o diretor de vídeo da atração colocou as três exatamente na ordem de um farol. Assim, se foi intencional ou não, a imagem virou piada dentro e fora da atração.

Então, os telespectadores da emissora compararam o trio ao desenho animado Três Espiãs Demais. Além disso, o público do Twitter também relacionou os comentários sobre política com leis de trânsito.

“Sinal vermelho para a AGU!”, escreveu uma telespectadora sobre o aumento que o governo deu para Procuradores da República.

“As meninas estão de parar o trânsito hoje!”, disse outro.

Descontração

O estúdio i tem marca registrada nas tardes da GloboNews: o bom humor. Sob o comando de Maria Beltrão, as gargalhadas da apresentadora são icônicas. Aliás, a atração deixa as tardes da Globo News mais leves. Afinal, entra no ar entre dois jornais bastante intensos, o Jornal das 10 e o Edição das 16.

Além disso, o programa também conta com o mais diverso time de comentaristas da emissora. Este fato, por sua vez, também é consequência do horário que vai ao ar. A atração recebe quem chegou cedo na emissora e está indo embora, como Ana Flor e quem está chegando, como Mônica Waldvogel.

Com nomes fixos, como Natuza Nery, Octávio Guedes e Daniel Souza, o programa também conta com participações eventuais como Flávia Oliveira, Artur Xexéo e outros nomes do canal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente