Confira as primeiras imagens do velório de Marília Mendonça

Confira as primeiras imagens do velório de Marília Mendonça
Confira assim as primeiras imagens do velório de Marília Mendonça. Foto Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ Agnews

Marília Mendonça faleceu na sexta-feira (05) e deixou o Brasil órfão da Rainha da Sofrência. Neste sábado (06), começaram os preparativos para as últimas homenagens à cantora na Goiânia Arena. Muitas coroas de flores já chegaram no local. Pela manhã, o velório deve ser restrito à familiares e amigos. Entre 13 e 16 horas será aberto ao público. Assim, são aguardadas mais de 100 mil pessoas.

Logo após, o corpo seguirá em cortejo no carro de bombeiros até o Cemitério Memorial Parque.

Junto de Marília, acontecerá o velório de seu tio, Abicieli. Henrique Ribeiro, produtor da cantora, será velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade em Salvador/BA.

Atualização: O corpo da cantora chegou no local pouco depois do meio dia. Assim, nesse primeiro momento somente a família pode ficar no local. A partir das 13 horas será aberto ao público. A equipe da cantora então deve chegar as 15 horas. Eles estão vindo da cidade onde seria o show de Marília.

Veja Também: Em publicação no Twitter, Marília Mendonça diz ter sonhado com cachoeira

CLIQUE AQUI PARA VER A COBERTURA COMPLETA DA DESPEDIDA DE MARÍLIA MENDONÇA

Fotos: Cristiano Borges e Júnior Guimarães / Agnews

Confira assim as primeiras imagens do velório de Marília Mendonça. Fotos Agnews

Morte

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta quinta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação então foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

O avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). Aliás, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Por meio de nota, os bombeiros então informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.” informou assim a nota.

Veja Também: Avião de Marília Mendonça então cai em Minas Gerais

Marilia Mendonça então se ajoelhou e deu anel para Maiara e Maraisa

Galeria – Marília Mendonça – Ainda assim


Confira uma galeria de fotos do fotografo Leo Franco com fotos recentes de Marília Mendonça

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente