Confira como foi a estreia das mulheres na Dança dos Famosos

Lucy Ramos saiu na frente e tomou logo a primeira posição no ranking
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Confira como foi a estreia das mulheres na Dança dos Famosos
Confira como foi a estreia das mulheres na Dança dos Famosos

Neste domingo, 20, as mulheres estrearam na temporada 2020 do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Sendo assim, no juri técnico estavam Ju Valcézia e Anselmo Zolla. Já no juri artístico, Marina Ruy Barbosa, Negra Li e Tom Cavalcante.

Portanto, os jurados estavam separados por paredes acrílicas e os participantes tiveram que dançar de máscara. A platéia, em formato virtual, também foi responsável por dar uma nota às duplas.

Primeiramente, Danielle Winits se apresentou no ritmo baladão. Ju Valcézia deixou claro que seria mais rígida que os seus colegas. “A minha nota é provocativa, acho que você pode ir muito mais longe, faltou um pouco de entrosamento”, disse ela, que deu 9,4. “Precisa cuidar um pouco da dinâmica, mas minha nota é 9,3”, emendou Zolla.

Logo depois, Giulia Buscacio recebeu 9,1 de Ju e 9,2 de Zolla que justificou “Você é graciosa mesmo. A sua apresentação foi muito correta demais, tem que aprender a usar graciosidade. Foi comparada demais”.

Posteriormente, Isabelli Fontana também recebeu uma alfinetada da ex bailarina “As nossas notas são para impulsionar vocês, são muito bem justificadas. Tem que ser provocados. A professora tem que pegar no pé para o aluno chegar lá“, comentou Valcézia ao revelar um 9,1.

Entretanto, Guta Stresser teve dificuldades para lembrar da coreografia e levou a nota mais baixa da noite. “O seu professor é maravilhoso, ele salvou a sua pátria várias vezes”, afirmou Zolla.

Portanto, Luiza Possi arrancou dois 9,4 do júri técnico “Você tem uma energia que chega aqui”, elogiou Ju sobre a cantora.

Assim também, Lucy Ramos recebeu seu 9,4 “Os braços são lindos mesmo, mas cuidado com o acabamento deles”, alertou Anselmo para a atriz.

Classificação

Ao propósito, confira a classificação geral do time das mulheres

1º lugar: Lucy Ramos, com 58,6 pontos;

2º lugar: Luiza Possi, com 58,5 pontos;

3º lugar: Danielle Winits, com 58,4 pontos;

4º lugar: Giullia Buscacio, com 58 pontos;

5º lugar: Isabeli Fontana, com 57,9 pontos;

6º lugar: Guta Stresser, com 57,5 pontos

Veja Também: Juliano Laham substitui Henri Castelli na Dança dos Famosos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente