Confira os bastidores de ‘Monster Hunter’, produção de Hollywood com Nanda Costa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Nanda Costa
Foto Divulgação

Nanda Costa faz sua estreia em Hollywood no filme ‘Monster Hunter’, inspirado no famoso game de caça a monstros. Com Milla Jovovich como protagonista, a produção concluiu suas filmagens antes da pandemia do novo coronavírus mas só estreou nesta quinta-feira (25).

Assim, a atriz fez questão de mostrar os bastidores das gravações. Nanda viajou para Cape Town, a Cidade do Cabo, capital da África do Sul e contou que teve uma recepção calorosa. Aliás, ela tinha um trailer só para ela no estúdio além de um tradutor.

Ao propósito, Nanda Costa teve o corpo escaneado para cenas de ação, dentre elas uma tempestade de areia. Em alguns momentos, a atriz então precisou de uma dublê. De acordo com ela, as filmagens adentravam a madrugada.

Aqui no país, Nanda volta ao ar em “Amor de mãe” na segunda-feira, dia 1º de março. Primeiramente, a novela vai exibir um resumão do que já foi ao ar. E a partir do dia 15 de março começam os novos capítulos da trama.

O filme “Monster Hunter” estreia nesta quinta-feira, dia 25, após ter o lançamento adiado algumas vezes.

Veja Também: Nanda Costa congelou óvulos para gravidez futura: ‘Vou ter filho a hora que quiser!’

Monster Hunter

A trama de Monster Hunter começa quando um grupo de soldados, liderados por Artemis (Milla Jovovich), é transportado para um outro mundo, durante uma missão de resgate. O problema é que tal local é recheado de monstros gigantes e perigosos, que desejam matar tudo que apareça em seus caminhos. Paralelamente, a protagonista irá encontrar um sobrevivente: o habilidoso Hunter (Tony Jaa), que tem experiência nesse universo inóspito.

O papel de Nanda Costa é Lea, cientista e caçadora, que faz parte de um grupo misterioso que enfrenta tais monstros. Essa será a estreia da atriz em um projeto hollywoodiano. “Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer. Me senti viva e começando”, comentou a atriz.

A direção e o roteiro ficam sob a responsabilidade de Paul W.S. Anderson, marido de Jovovich na vida real. Juntos, eles já fizeram outra adaptação de games com a franquia Resident Evil. Desta vez, o diretor revelou que investiu em grandes cenas de ação, que demandaram preparo físico do elenco, e usou locações reais para os diversos cenários paradisíacos ou problemáticos que aparecem nas telonas. De acordo com Nanda Costa, apenas por volta de 20% do filme foi feito em chroma key.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente