Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs

Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs
Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs. Foto: Reprodução/RecordTV

Apresentador de TV não pode ser igual político, que promete, mas não cumpre. O público cobra – e cobra caro. No início da semana, Marcos Mion afirmou aos telespectadores de A Fazenda que a berlinda seria diferente. De acordo com o cantor, os dois mais votados pela casa iriam para a Roça. Enquanto isso, ninguém da Baia sofreria com a ‘puxada’ de um colega. Porém, não foi o que aconteceu. Então, a confusão nos bastidores de A Fazenda estava armada e foi parar no Twitter.

Tags envolvendo o jogo e até o nome do diretor da atração, Rodrigo Carelli, foram parar entre os assuntos mais comentados da rede social. Termos como Cancela o Poder ou Roça Manipulada ficaram entre os três mais citados do microblog. Por sua vez, o nome do chefe executivo da atração também não se vinculou a grandes elogios.

Da mesma forma que acontece em outros realities, dinâmicas diferentes exigem ações combinadas previamente com o público. É inegável que, por mais idôneo que seja o programa, os fãs não sintam que a direção defende um ou outro participante. Afinal, não é a primeira vez que acontece.

A produção de A Fazenda já errou a contagem de votos de uma prova e precisou cancelar em cima da hora a berlinda. Duas semanas depois, aconteceu a mesma situação. Contudo, dessa vez, preferiram fingir que estava tudo bem. Então, os fãs ficam bastante em dúvida com relação às intenções do programa.

No entanto, é importante destacar que Mion corrigiu a informação no início do programa desta terça-feira (17). Ele brincou: “Eu acho que eu devo ter escorregado na cozinha, feito xixi na pia do banheiro, porque vai ter, sim!”.

É aquela história: Record volta atrás e decide deixar de decidir a decidir. E é o apresentador quem leva.

Leia mais

Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani estão na Roça
Tombos, bebedeira e confusão: Veja como foi a festa em A Fazenda
Lidi Lisboa pede para sair de A Fazenda: ‘Chega!’

Roça

A roça essa semana em A Fazenda foi um tanto incomum. Tudo começou quando a Fazendeira Jake indicou Mc Mirella para a berlinda. Em seguida, a casa votou em Mateus Carrieri, com quatro votos. O Peão decidiu puxar Stéfani Bays da baia para a Roça.

Com o Poder da Chama Vermelha, Lipe Ribeiro indicou o quarto roceiro. Ele tinha três opções: Jojo, Mariano ou Tays. Então, indicou a cantora. Em seguida, ainda aconteceu a dinâmica do Resta Um e Jojo Todynho foi parar na berlinda. Por fim, Mariano abriu o poder da Chama Verde e salvou Tays do paredão rural. Ele ainda vetou Mc Mirella da Prova do Fazendeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente