Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs

Fãs pediram anulação da Roça dessa semana por informações desencontradas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs
Confusão nos bastidores de A Fazenda revolta fãs. Foto: Reprodução/RecordTV

Apresentador de TV não pode ser igual político, que promete, mas não cumpre. O público cobra – e cobra caro. No início da semana, Marcos Mion afirmou aos telespectadores de A Fazenda que a berlinda seria diferente. De acordo com o cantor, os dois mais votados pela casa iriam para a Roça. Enquanto isso, ninguém da Baia sofreria com a ‘puxada’ de um colega. Porém, não foi o que aconteceu. Então, a confusão nos bastidores de A Fazenda estava armada e foi parar no Twitter.

Tags envolvendo o jogo e até o nome do diretor da atração, Rodrigo Carelli, foram parar entre os assuntos mais comentados da rede social. Termos como Cancela o Poder ou Roça Manipulada ficaram entre os três mais citados do microblog. Por sua vez, o nome do chefe executivo da atração também não se vinculou a grandes elogios.

Da mesma forma que acontece em outros realities, dinâmicas diferentes exigem ações combinadas previamente com o público. É inegável que, por mais idôneo que seja o programa, os fãs não sintam que a direção defende um ou outro participante. Afinal, não é a primeira vez que acontece.

A produção de A Fazenda já errou a contagem de votos de uma prova e precisou cancelar em cima da hora a berlinda. Duas semanas depois, aconteceu a mesma situação. Contudo, dessa vez, preferiram fingir que estava tudo bem. Então, os fãs ficam bastante em dúvida com relação às intenções do programa.

No entanto, é importante destacar que Mion corrigiu a informação no início do programa desta terça-feira (17). Ele brincou: “Eu acho que eu devo ter escorregado na cozinha, feito xixi na pia do banheiro, porque vai ter, sim!”.

É aquela história: Record volta atrás e decide deixar de decidir a decidir. E é o apresentador quem leva.

Leia mais

Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani estão na Roça
Tombos, bebedeira e confusão: Veja como foi a festa em A Fazenda
Lidi Lisboa pede para sair de A Fazenda: ‘Chega!’

Roça

A roça essa semana em A Fazenda foi um tanto incomum. Tudo começou quando a Fazendeira Jake indicou Mc Mirella para a berlinda. Em seguida, a casa votou em Mateus Carrieri, com quatro votos. O Peão decidiu puxar Stéfani Bays da baia para a Roça.

Com o Poder da Chama Vermelha, Lipe Ribeiro indicou o quarto roceiro. Ele tinha três opções: Jojo, Mariano ou Tays. Então, indicou a cantora. Em seguida, ainda aconteceu a dinâmica do Resta Um e Jojo Todynho foi parar na berlinda. Por fim, Mariano abriu o poder da Chama Verde e salvou Tays do paredão rural. Ele ainda vetou Mc Mirella da Prova do Fazendeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente