Conheça o bilionário brasileiro que fechou Noronha para seu casamento

Conheça o bilionário brasileiro que fechou Noronha para seu casamento
Conheça o bilionário brasileiro que fechou Noronha para seu casamento. Foto: Reprodução / Internet

Henrique Dubrugas, um jovem bilionário brasileiro, de apenas 27 anos, fechou pontos turísticos da ilha de Fernando de Noronha por 10 dias. A festa tem expectativa de receber 600 pessoas, dentre elas, o também bilionário, Bill Gates.

Veja Também: Juliano Floss e Vivi Wanderley se manifestam sobre possível término

O empresário, fundador da empresa Brex, irá se casar nesse sábado (07), e segundo a colunista Fábia Oliveira, Henrique e Laura Fiúza fecharam todas as pousadas mais luxuosas da ilha para hospedar seus familiares e amigos. A estimativa de custo da festança está na casa dos 10 milhões de reais, sendo o casamento mais caro já realizado em Noronha. Boatos na ilha estão dizendo que Alok e Maroon 5 serão as atrações musicais, entretanto, isso não foi confirmado oficialmente. 


O casamento terá restrições significativas, pois não permitirão o uso de celulares e drones no perímetro da ilha durante os dias de celebração. Além disso, todos os funcionários assinaram um termo de confidencialidade, sendo a multa milionária em caso de quebra. 

Eles não fecharão a ilha em si, mas fecharão os pontos turísticos. Isso causou muita revolta nos turistas que esperavam visitar Noronha por esses dias. O Forte de Noronha, um dos principais locais de visitação, chegou a emitir um comunicado oficial anunciando seu fechamento entre os dias 30 de setembro a 9 de outubro. O casamento vêm gerando muitas críticas na internet, em que comentários do tipo: “O dinheiro sempre fala mais alto”, tem se tornado mais comuns. 

Conheça o bilionário brasileiro que fechou Noronha para seu casamento
Foto: Reprodução / Instagram

CONHEÇA O EMPRESÁRIO

Henrique Dubrugas é um dos fundadores da empresa Brex, do ramo de tecnologia para serviços de pagamentos nos Estados Unidos. Ele ocupa a 12ª posição da lista de bilionários mais jovens da Forbes, e sua fortuna é avaliada em R$ 7 bilhões. A Brex surgiu em 2017 e recebeu investimento de multinacionais importantíssimas no ramo da tecnologia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente