Conheça o jovem Luiz Guimarães, que segue os passos do pai na gestão da Vila Isabel

Com apenas 23 anos, Luiz segue os passos do pai, Capitão Guimarães
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Luiz Guimarães segue os passos do pai na Vila Isabel
Luiz Guimarães segue os passos do pai na Vila Isabel

Luiz Guimarães é um jovem de 23 anos que alia o interesse pelo carnaval ao amor que corre em suas veias. Luiz é filho do Capitão Guimarães, fundador da LIESA, e é vice-presidente de sua escola do coração, a Unidos de Vila Isabel.

“As primeiras lembranças da minha vida já envolvem a paixão pelo carnaval. Acompanhava meu pai em muitos eventos, já cheguei a dormir em contêiner. Em 2013, com o título da Vila, passei a transformar o amor em vontade de estar verdadeiramente envolvido na festa”, pontua.

Na equipe de carnaval desde a adolescência, ele assumiu o cargo de vice-presidente com apenas 18 anos. A responsabilidade de gerir o espetáculo, então, o acompanha desde muito novo. Completamente envolvido com o espetáculo, Luiz quer ir além.

Veja Também: Sabrina Sato aprova Aline Riscado no papel de Rainha de Bateria da Vila: ‘Evoluiu muito!’

“A pressão como vice já é grande, como presidente nem se fala. Você tem que estar presente em tudo. Como ainda sou novo, estar no cargo que ocupo já é uma grande vitória e a realização de um sonho. Tenho sim pretensões de crescer ainda mais dentro da escola, mas sem pressa. O importante é a Vila estar no caminho certo”, concluiu.

Com o enredo “Gigante Pela Própria Natureza: Jaçanã e um Índio Chamado Brasil”, a Unidos da Vila Isabel ficou na oitava colocação do carnaval deste ano. A agremiação, cabe destacar, contou com grandes nomes como Sabrina Sato como rainha da escola e Aline Riscado como rainha da bateria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente