Conheça o quinto eliminado do The Masked Singer

Conheça o quarto eliminado do The Masked Singer
Conheça o quinto eliminado do The Masked Singer

Depois de uma semana fora do ar por causa do futebol, conheça o quinto eliminado do The Masked Singer Brasil. O reality de Ivete Sangalo eliminou a Onça Pintada do game nesta terça-feira (15). Então, pela segunda vez Edu Sterblitch acertou o nome por trás da máscara.

Alexandre Borges usou a fantasia do animal selvagem brasileiro para a competição e, depois de algumas disputas, sai do jogo. A princípio, ele disputou a última chance com o Girassol. Contudo, perdeu a última rodada e garantiu mais uma semana para a rival. Aliás, não é a primeira vez que a flor amarela vai para a berlinda da atração. No programa de ontem, ele cantou La Bamba e O Vira.

Em seguida, quando começaram a divulgar as dicas de quem seria o famoso atrás da máscara, alguns projetos do ator ficaram claros. Por exemplo, ele contou que já morou na Índia, revelando sua participação em Caminho das Índias, um dos grandes sucessos da dramaturgia brasileira.

Após ser descoberto, quando se despediu da atração, Borges enfim declarou sua admiração pela equipe do programa. Sendo assim, com o histórico de elogios, a Globo já pode preparar mais uma temporada para Ivete Sangalo.

“Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim”, agradeceu.

Leia mais


Marrone é o Boi Bumbá do The Masked Singer
Magal revela piores momentos do TMS

Aposta de sucesso

O The Masked Singer é um produto pronto que chegou ao Brasil após algumas tentativas de emissoras comprarem o formato. No final, contudo, a Globo levou a melhor. O projeto é ousado e dá trabalho, mas a empresa demonstra ter cacife para bancar o investimento. Afinal, além do convite a famosos conhecidos do público, a produção das fantasias também não é das coisas mais fáceis a se fazer. A experiência no Carnaval é o que deu ao Brasil a autoconfiança para produzir algo desse tipo.

Além disso, quanto maior o sucesso do TMS no mundo, mais caro o formato ficava. Então, depois de passar por mais de 20 países, só a compra dos direitos autorais já representava uma dinheirama danada. Por isso, o SBT avaliou que não seria viável para ele produzir a atração, vários anos atrás. Ainda assim, devemos concordar que o game tem muito a cara da emissora de Silvio Santos.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente