Conrado e Sorvetão pedem patrocínio por serem héteros

Conrado e Sorvetão pedem patrocínio por serem héteros
Conrado e Sorvetão pedem patrocínio por serem héteros. Foto: Reprodução/Instagram

A representatividade não pode parar! Em um vídeo para lá de hilário, Conrado e Sorvetão pedem patrocínio por serem héteros, cristãos e tradicionais. Seja lá o que isso quer dizer. O vídeo foi para as redes sociais dos dois para o Dia dos Namorados e viralizou no meio dessa semana. Entre críticas e apoiadores, a ideia deu certo, afinal, eles conseguiram o espaço que queriam na mídia. Agora, então, faltam só as publis para o Instagram.

Nas imagens, os dois contam que estão juntos há 32 anos e são casados há 26. A ex-paquita da Xuxa ainda fala que ambos são artistas ‘desde sempre’. Os ex-Power Couple finalizam o vídeo questionando se alguma empresa gostaria de apoiá-los, uma vez que carregam esse currículo denso.

“Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”, afirmam os dois.

Leia mais

Em treino com a mãe, filha de Sorvetão mostra corpo escultural
Geisy Arruda revela ‘preço’ para sair com ela
Mateus Carrieri cobra até R$6 mil por vídeo para fã

O último trabalho de Andréa na TV foi como jurada no Canta Comigo Teen, da RecordTV. O reality tem 100 participantes no juri, então, não é dos espaços mais fáceis de se conquistar no vídeo. Além disso, em 2020, ela e Conrado participaram do Troca de Esposas. Na ocasião, trocou de lugar com Tati Marigo.

Outros realities completam a carreira recente de Sorvetão. Por exemplo, desde 2014, ela esteve em A Fazenda, Canta Comigo e Bancando o Chef. Além, claro, do Troca de Esposas, Canta Comigo Teen e Power Couple, que já citamos. Apesar de artistas ‘desde sempre’, a carreira de reality vingou mais do que a artística.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente