Corpo de atriz desaparecida é encontrado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
corpo de atriz desaparecida é encontrado
Naya Rivera tinha 33 anos e deixa um filho, Joey, de apenas quatro. Foto: Reprodução

Depois de cinco dias de buscas, o corpo de atriz desaparecida nos Estados Unidos foi encontrado, como informou o TMZ. A polícia de um condado da Califórnia informou no Twitter que havia achado um cadáver, mas ainda não confirmou se realmente era o corpo de Naya Rivera. A artista estava desaparecida desde a quarta-feira (8), quando fazia um passeio de barco com seu filho, de quatro anos.

Nos primeiros dias, a esperança por encontrar Naya viva era grande. Contudo, desde sábado, a polícia já informou à família da estrela de Glee que as chances de achá-la viva eram mínimas. Então, começaram as buscas pelo corpo.

Naya tinha 33 anos. O filho da cantora, Joey, agora está sob tutela do pai, Ryan. A revista People informou que o pequeno está bem, apesar do incidente.

Toda a atenção da indústria de entretenimento dos Estados Unidos se voltou para o fato da atriz desaparecida, por causa de sua carreira. Afinal, ela foi uma das estrelas de Glee. O seriado, que foi exibido entre 2009 e 2015, ganhou o público em mais de 60 países ao redor do mundo.

Glee

O corpo da atriz desaparecida marca mais uma polêmica envolvendo o elenco da série de Ryan Murphy. Em 2013, um dos protagonistas da série, Cory Monteith, foi encontrado morto, provavelmente por overdose de remédios, numa tentativa de suicídio. Ainda assim, o show conseguiu prosseguir seu seu ‘galã’ por mais duas temporadas.

Diferentemente, Naya dava vida a Santana na história. Entre a segunda e a quinta temporada, integrou o elenco principal do programa. Apesar de ter ocupado um papel coadjuvante no começo, conquistou seu espaço e o carinho do público.

Ao longo de sua carreira, a atriz acumulou pelo menos 17 prêmios. Entre eles, dois Globos de Ouro, um dos maiores prêmios de TV no mundo. Ela também foi considerada pela imprensa especializada dos Estados Unidos como uma atriz injustiçada pelo Emmy, por nunca ter sido indicada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente