Corpo de Tom Veiga, o Louro José, é enterrado em São Paulo

Foto Leo Franco/ Agnews

No inicio da tarde desta quarta-feira (4), o corpo de Tom Veiga, que interpretava o Louro José, foi enterrado no Cemitério Jardim Horto Florestal, em São Paulo. Sendo assim, apenas familiares e amigos participaram de uma pequena cerimônia. Seguranças, portanto, controlaram a entrada com uma lista no portão. Imprensa e fãs não puderam entrar no cemitério.

O velório estava marcado para as 14 horas e o enterro às 15. O corpo, no entanto, chegou por volta das 9 horas da manhã.

Ana Maria Braga chegou por volta das 14 horas. A apresentadora, portanto, entrou direto em um carro preto com vidros fechados. Ela não parou para falar com a imprensa. Os seguranças do local confirmaram que ela estava no veículo. Aliás, funcionários do cemitério contaram que viram a apresentadora deixando o veículo amparada.

Carro de Ana Maria Braga chega no velório- Foto Leo Franco/ AgNews

Cerca de 50 pessoas acompanharam a cerimônia realizada por um Padre conhecido da família. O corpo foi enterrado no jazigo 128 junto com familiares. André Marques e Tiago Leifert estavam sendo aguardados mas não compareceram. Um boneco do Louro José foi colocado em meio as coroas de flores.

Ana Maria Braga deixou o local por volta das 16 horas no carro com vidros fechados.

Ana Maria Braga deixa cemitério- Foto Leo Franco/ AgNews
Fãs na porta do cemitério- Foto Leo Franco/ AgNews
Morte precoce

Um laudo preliminar, determinou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) como causa da morte do ator. Médicos legistas divulgaram a informação enquanto Ana Maria Braga apresentava o programa na última segunda-feira (2). A apresentadora ficou visivelmente abalada.

Tom Veiga faleceu no último domingo (1). Inesperadamente, encontrou-se o ator morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pelo G1, ele esteve internado recentemente mas, ainda assim, permanecia participando do programa.

Foto Leo Franco/ Agnews

Interpretado por Tom Veiga, o boneco Louro José nasceu em março de 1997, no programa de receitas “Note a Anote”, da Record TV!, apresentado por Ana Maria Braga na época.

Aliás, em março de 2017, Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele: “Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”.

Corpo de Tom Veiga, o Louro José, é enterrado em São Paulo

Separação

Em setembro deste ano, Tom Veiga, o eterno Louro José, se separou de Cybelle Herminio Costa. Aliás, celebrou-se a união em janeiro e Cybelle confirmou a separação após 8 meses.

O casamento de Tom e Cybelle aconteceu numa casa de festas no Recreio, Zona Oeste do Rio, com parte da equipe do “Mais você” presente. Ana Maria Braga, portanto, não compareceu à cerimônia.

Esse, no entanto, foi o segundo casamento do ator. Ele foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. Em 2016, Tom chegou a fazer uma tatuagem com o rosto de Alessandra. Na época, ela criticou o ato nas redes sociais, mas logo depois ficou tudo bem e eles renovaram os votos em Las Vegas. Entretanto, o relacionamento com Alessandra terminou em 2018, após algumas brigas. No mesmo ano, Tom assumiu namoro com Cybelle.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente