Dupla de Zé Neto, Cristiano batiza o filho em capela onde começou a cantar

Cristiano batiza o filho em capela onde começou a cantar
Cristiano batiza o filho em capela onde começou a cantar. Foto: Matheus Salles Fotógrafo/Divulgação

Foi dia de festa no interior de São Paulo na noite desta quinta-feira (3). Dupla de Zé Neto, Cristiano batiza o filho em capela na qual iniciou sua carreira na música. Então, ele e a esposa, Paula Vaccari, reuniram a família no local, que fica na cidade de Ipiguá. A Capela Nossa Senhora de Lourdes fica na zona rural da cidade e a festa rolou solta depois do evento.

Emocionado, o ator reforçou que este é um momento especial, por representar onde começou sua carreira na música.

“Resolvi escolher essa capelinha, pois foi onde começou minha história na igreja. Comecei a cantar no coral com 14 anos e então fui pegando gosto pela música naquele lugar sagrado”, disse o cantor.

Em seguida, Cristiano reforça que a família também entendeu o sentido que a capela teve em sua vida. Então, estavam todos bastante emocionados ao longo de todo o evento.

“Para nós, foi muito significativo marcar esse dia tão abençoado nessa capela. Foi uma noite maravilhosa ao lado dos amores da minha, só tenho a agradecer a Deus”, afirmou.

Leia mais

Zé Neto e Natália comemoram ‘mesversário’ da filha
De férias, Zé Neto impressiona com foto de sunga
Cristiano comenta shows sem público: ‘É uma bos**’

É festa!

Depois do evento religioso, a festa foi até altas horas da madrugada. Cristiano já estava com os olhos fundos quando começou a indicar modas de viola para os seguidores no Instagram. Inclusive, Zé Neto quase assumiu uma verdadeira live, com direito a violão e tudo ao longo da noite. Aliás, Paula até se arriscou a cantar.

“Elas acham que vergonha é igual creme, que tem que passar!”, brincou Cristiano ao falar sobre a esposa e Natália Toscano, companheira de Zé Neto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente