
O jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, está sendo acusado de adultério por advogados iranianos. Isso, pois ele abraçou a pintora Fatemeh Hamami, que é solteira. No país, considera-se crime quando um homem casado toca em uma mulher solteira. Os advogados solicitam à Justiça uma pena de 99 chibatadas. Assim. Assim. Então.
Cristiano esteve na capital do Iran, Teerã no mês de setembro para uma partida entre Al-Nassr, time em que joga, contra Persépolis, para a Liga dos Campeões da Ásia.
A pintora deu dois quadros de autoria própria para o jogador. Ela pintou as obras com os pés, já que possui 85% do corpo paralisado. Cristiano retribuiu com uma camisa autografada, um abraço e um beijo na bochecha. Além disso, ele toca nos ombros da artista. . Assim.
No Irã, proíbem os homens de tocar em mulheres solteiras, exceto quando estas são de sua própria família, o que não era o caso. O castigo só será aplicado se o acusado retornar ao país, o que pode ocorrer, já que o time de CR7 deve jogar lá para uma das fases da competição.

Veja Também: Tomorrowland Brasil foi cancelado!
Apesar disso, o Juiz pode perdoá-lo caso o homem demonstre remorso pelos atos. O atleta ainda não se manifestou sobre o caso. Eles filmaram toda a cena e postaram no Instagram do Al-Nassr, e o vídeo continua disponível nas redes sociais.
O clube também não se manifestou sobre o caso.