Cultura confirma reality musical no calendário de 2021

Musical foi uma das promessas do ano na emissora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Cultura confirma reality musical no calendário de 2021
Cultura lançou reality de musicais no início do ano. Foto: Divulgação/Cultura

Enquanto as emissoras passaram por 2021 entre trancos e barrancos, algumas novidades adoçaram os olhos do telespectador. É o caso do Talentos, que buscou encontrar o ‘maior talento do Teatro Musical da atualidade’. Por causa disso, a Cultura confirma reality musical no calendário de 2021.

De acordo com fontes do Famosando, está tudo quase certo para outra saga em busca de destaques na cena musical. Diferente desse ano, no entanto, o programa deve estrear só no segundo semestre. Estratégia para um possível spin-off no começo do ano? Quem sabe.

De qualquer forma, o importante é que atores de teatro musical desse Brasil podem começar a preparar o gogó, que vai ter mais competição na TV, sim. E, se tudo der certo, presencialmente dessa vez. Afinal, não dá para dizer que apresentações por vídeo-chamada são atrativas – ainda mais quando se fala de musical.

O Talentos conseguiu levar grandes nomes para os estúdios da Cultura. Sob o comando de Jarbas Homem de Mello, várias celebridades importantes passaram pelo reality show. Claudia Raia, Miguel Falabella e Marisa Orth são alguns exemplos dos jurados do jogo.

Além disso, o programa contou ainda com releituras de grandes peças dos Musicais. Como não poderia deixar de ser, Jarbas também apareceu caracterizado para algumas apresentações. Só para conquistar o público.

Claudia Raia como jurada no Talentos. Foto: Nadja Kouchi/Divulgação

Leia mais

Fora da Globo, Miguel Falabella estreia na Cultura
Ana Maria Braga denuncia abuso na TV
Serginho Groisman lembra encontro com Silvio Santos

Apresentador

Há ainda uma pendência para o programa voltar ao ar em seu formato original em 2021. As conversas com Jarbas Homem de Mello sobre o retorno da atração não terminaram. No entanto, depende de ele querer. Afinal, interesse de produzir o espetáculo a emissora tem. Falta o comandante da festa.

O importante da participação de Jarbas é o fato de ele ser queridinho no meio. Com experiência e talento na área, é um dos maiores destaques do cenário no Brasil. Por isso, é de se esperar que seu nome esteja entre os contados para a atração. Agora, só depende dele.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente