Curada do Covid-19, Taís Araújo vota no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Curada do Covid-19, Taís Araújo vota no Rio de Janeiro
Foto Sá Barreto/ Agnews

Após contrair Covid-19, Taís Araújo vota no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (29). A atriz, o marido Lázaro Ramos e os dois filhos testaram positivo para o vírus mas já estão curados. Taís chegou a votar no primeiro turno das eleições no dia 15 de novembro e logo em seguida descobriu que estava com a doença.

De acordo com fontes do Famosando, a família ficou hospedada no Copacabana Palace em isolamento tratando a doença.

Momentos antes de se dirigir à sua seção eleitoral neste domingo (29), Taís mostrou aos seus seguidores do Instagram que aproveitou a ‘liberdade’ pós isolamento para tomar um banho de mangueira no jardim de casa.

“Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vocês pela nossa saúde. Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! E Simbora que hoje tem votação” escreveu.

Taís toma banho de mangueira – Foto Reprodução Instagram

Aliás, Eduaro Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) disputam a preferência dos cariocas. O primeiro já ocupou a cadeira de chefe do executivo da cidade, enquanto o segundo é o atual prefeito. Datafolha e Ibope afirmam que Paes leva a disputa, de acordo com a Globo.

Veja Também: Lázaro Ramos e Taís Araújo estão isolados em hotel com Covid-19

Eleições no Rio

A Globo Rio promoveu um debate entre os candidatos e, como era de se esperar, foi uma baixaria. As tretas de Carminha e Nina em Avenida Brasil não foram tão baixas. Aliás, é difícil dizer que um autor de novela pudesse descrever tamanha barbárie. Os candidatos se acusaram das maneiras mais medíocres e espalharam notícias falsas ao longo de suas falas.

Leia mais

Anitta vota com look de quase R$30mil
Ex-BBB Ivy vira meme nas eleições: ‘Vou votar no Babu’

Confira fotos dos famosos nas eleições 2020

Engajados

Ademais do silêncio nas eleições de 2018, quando Bolsonaro venceu a disputa, famosos estão engajados em defender seus candidatos.

Anitta, então, surpreendeu ao defender a candidatura de Eduardo Paes (DEM) para o segundo turno. Afinal, a cantora não negou sua indignação quando viu quem iria disputar a preferência dos cariocas.

Dessa forma, no Twitter, a cantora pediu que seus fãs não deixassem de ir às urnas: ‘Não votem branco. Não votem nulo amanhã . Alo Rio #25 … pelo amor.. (juro eu to desessssperada)’

Ela foi uma das grandes surpresas nas eleições de 2020, uma vez que seus fãs cobraram – e muito – para que ela se posicionasse nas eleições anteriores. Aliás, não só ela. Outras celebridades, por sua vez, também receberam ondas de protestos por se calarem. Ivete Sangalo, por exemplo, enfrentou uma chuva de ataques por evitar tocar no assunto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente