Dani Bolina anuncia sexo do bebê

Dani Bolina anuncia sexo do bebê
Dani Bolina então anuncia sexo do bebê

Dani Bolina anunciou nesta segunda-feira (20) o sexo do bebê que está esperando com o namorado, Thiago Rela. A modelo fez o exame de sexagem fetal e está grávida de uma menina.

Dani está morando em Nova Jersey nos Estados Unidos, aonde o namorado, Thiago Rela, tem uma academia de jit jitsu. Ela revelou que pretende dar à luz ao bebê nos EUA. A modelo está na décima segunda semana de gestação, ou seja, entrou no terceiro mês. Dani é madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria no carnaval paulista e gostaria muito de desfilar grávida, mas ainda não sabe se conseguirá.

“Eu estou muito feliz, lógico. Foi uma criança programada, eu tinha DIU. Tirei o DIU, demorou um pouco até pra vir e agora veio. Demorou cerca de seis meses” declarou ao Famosando.

Dani Bolina migrou para o mundo das lutas

Dani Bolina fez muito sucesso no extinto programa Pânico na TV onde ocupava o cargo de Panicat. 

Na época, suas companheiras de programa eram Juju Salimeni, Babi Rossi e Nicole Bahls. O sucesso na época era tanto que quase todas as panicats da época estamparam revistas masculinas e mexeram com o imaginário do grande público. Então,

Com seu jeito moleca, Dani Bolina acabou ingressando no meio das lutas e foi disputar campeonatos de artes marciais, principalmente o Jiu-Jitsu. Sendo assim, conheceu o que agora será o pai de sua filha.

Dani Bolina anuncia sexo do bebê

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente