Após crise de ansiedade, Dani Bolina desfila na Vila Maria

Dani Bolina brilhou no desfile da Unidos de Vila Maria em São Paulo no Carnaval 2020. Ela contou que teve uma crise de ansiedade antes de chegar na avenida. Saiba mais no Famosando!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Dani Bolina no desfile da Vila Maria no Carnaval 2020
Dani Bolina no desfile da Vila Maria em 2020. Foto: Leo Franco/AgNews

O desfile da Unidos de Vila Maria foi um dos destaques do Sambódromo do Anhembi. Na frente da bateria, Dani Bolina teve uma crise de ansiedade antes do desfile de Carnaval, mas brilhou como uma guerreira chinesa. Antes de entrar no sambódromo, a modelo conversou com o Famosando e falou que não tem rituais para o desfile. É só chegar e entrar na avenida.

“Não faço nada de especial, só me concentrar, focar e pensar que vai dar tudo certo, que a minha Vila Maria vai passar pelo Anhembi e fazer um desfile lindo!”, revela Dani.

Ansiedade para o desfile refletiu no corpo da morena

“Já me deu crise de ansiedade, dor de estômago, ânsia de vômito, tudo que você pensar!”, conta. “Eu não sei o que vai acontecer depois do desfile. O que eu quero é que a minha escola passe íntegra pela avenida!”, brincou Bolina.

A Vila Maria fez uma homenagem à China em seu desfile. Na bateria, os componentes se vestiram de mestres chineses, enquanto a rainha foi como uma guerreira, com jóias e pedrarias típicas do país.

Uma das alegorias que encantou no Sambódromo tinha Pandas e a ala das crianças fantasiadas como o urso mais famoso do país. Fofura pura. Várias análises apontam a escola como um dos grandes destaques da noite, junto de Mocidade Alegre.

A Gaviões também tinha um desfile promissor, mas que sofreu com erros técnicos desde o começo do desfile.

Dani Bolina no desfile da Vila Maria em 2020
Dani Bolina no desfile da Unidos de Vila Maria em 2020. Foto: Leo Franco/AgNews

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente