Dani Calabresa se manifesta após denúncia de assédio “Dá medo”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Dani Calabresa se manifesta sobre denuncia de assédio "Dá medo"

Dani Calabresa decidiu se manifestar após o caso de assédio que sofreu de Marcius Melhem tomar conta da mídia. Sendo assim, a humorista publicou um texto em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (4). Dani começa dizendo que nunca procurou a imprensa mas precisou se defender.

Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, da medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!” escreveu.

Veja Também: Maria Clara Gueiros sobre caso de assédio de Melhem à Calabresa “Fui testemunha”

A humorista então agradeceu às pessoas que lhe apoiaram, inclusive Maria Clara Gueiros que testemunhou um episódio do assédio “Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a Dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!)”

Por fim, ela deixou um recado às mulheres que sofrem assédio “Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”.

Os detalhes chocantes do assédio de Marcius Malhem à Dani Calabresa

Assédio

Um jornalista da Revista Piauí teve acesso aos detalhes chocantes do caso de assédio de Marcius Melhem à Dani Calabresa. Sendo assim, em uma longa reportagem, o jornalista João Batista Jr. reconstitui o assédio sexual praticado pelo diretor contra a humorista com base em relatos de fontes não identificadas.

O texto então narra com detalhes uma festa de confraternização do elenco do “Zorra”, ocasião em que Melhem teria encurralado Calabresa na saída do banheiro, forçado beijos e tentado imobilizá-la, colocando o pênis para fora da calça. Após se desvencilhar, a atriz teve uma crise de choro e foi amparada pelos colegas Luís Miranda e George Sauma.

Os detalhes chocantes do assédio de Marcius Malhem à Dani Calabresa

O caso, portanto, aconteceu em 2017. Aliás, a Piauí também revelou como, dias após o ocorrido, Melhem fez uma visita inesperada ao estúdio e teria tentado se desculpar, dirigindo-se a ela na frente de outros colegas no intervalo de uma filmagem. “Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?”. Na ocasião, Calabresa então teve que se esquivar do chefe e a atriz Maria Clara Gueiros pediu a Melhem que deixasse a colega em paz. 

Entretanto, há outros relatos de assédio e também de situações em que Calabresa foi sabotada por Melhem. Assim, a reportagem relata que Melhem vetou a participação da atriz em um programa de Miguel Falabella, para o qual ela havia sido convidada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente