Daniel Caon abre o coração após término com Rafa Kalimann

Daniel Caon abre o coração após término com Rafa Kalimann

Daniel Caon usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (05) para falar sobre o término do namoro com Rafa Kalimann. “Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, começou ele.

“Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira“, falou ele, sobre os rumores do término.

“O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. De onde tiraram isso?”, questionou. 

“Só para atualizar: quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, concluiu o desabafo.

Término

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro. A notícia foi dada no sábado (03) pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pela assessoria de imprensa da ex BBB. De acordo com a publicação, o término aconteceu nesta semana, e se deu em comum acordo. Mas segundo pessoas próximas aos dois, Rafa tem sentido bastante e está mal pelo fim da relação.

A ex-BBB foi pedida em namoro em 10 de novembro e com direito a fogos de artifício. Mas ela e Caon já estavam juntos desde poucos meses após ela deixar o ‘BBB 20’. Em agosto do ano passado, um paparazzo flagrou os dois de mãos dadas pela primeira vez durante um passeio em um shopping em São Paulo.

Rafa Kalimann e Caon já haviam ficado em 2014 como confirmou o cantor para Patricia Kogut “Muita gente me pergunta se sou ex da Rafa, mas acho que, para ser ex, tem que namorar. A gente nunca namorou, só deu uns beijos”.

Daniel Caon entrou na casa de vidro do BBB 20 mas não foi selecionado para entrar no reality show global. Quem venceu a disputa foi o gaúcho Daniel Lenhardt.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente