Daniel justifica sua saída da prova do líder

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Daniel justifica saída da prova do líder
Daniel justifica saída da prova do líder. Foto: Reprodução/Globoplay

Emparedado por ter deixado a disputa pelo líder antes dos outros participantes. Daniel justifica sua saída, depois que outros confinados também desistiram do jogo. O brother reafirma que desmaiou e, por isso, caiu da estrutura em que eles deveriam se manter.

“Ficou tudo tonto… tudo tonto. Não sei o que aconteceu! Eu nunca desmaiei lá fora”, afirmou ele para Babu, que deixou a competição à 1h35. Quem também desistiu da competição durante a madrugada foi Manu Gavassi. Depois disso, os outros competidores amanheceram na disputa: Gabi, Felipe, Rafa, Flayslane, Mari, Thelma e Marcela. Gizelly, Ivy e Felipe deixaram a disputa pela manhã, depois de nove horas de prova.

Esta semana, o paredão é triplo. O primeiro eliminado da prova já está na berlinda, que é Daniel. Por sua vez, o vice-campeão ganha imunidade. O mais votado da casa, então, vai para o bate e volta, junto com mais alguém, que ele escolherá. Sendo assim, jogam a prova bate e volta o primeiro eliminado da prova do líder, o mais votado da casa e quem o mais votado da casa indicar. A indicação do líder, como sempre, vai direto para a berlinda.

Veja o tombo em que Daniel justifica sua saída da prova do líder

Análise: Thelma é a melhor opção para a liderança

Pensando no desenvolvimento do jogo e como as pessoas têm se posicionado nele, a liderança de Thelma é a mais coerente para esta semana no Big Brother Brasil. Com o grupo hippie rachando ao meio, o reinado da sister prometeria ser decisivo para que os brothers se posicionassem no jogo. Desde a escolha das pulseiras vip, passando pelos convites para o cinema, até a indicação para o paredão. Tudo na liderança de Thelma seria determinante para o jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente