Daniela Albuquerque não descarta retorno ao Carnaval

Daniela Albuquerque não descarta retorno ao Carnaval
Foto Agnews

Daniela Albuquerque foi Rainha de Bateria do Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval de São Paulo por dois anos. Assim, a apresentadora brilhou em frente à bateria nos anos de 2017 e 2018. Em conversa com o Famosando, Dani não descartou um retorno à avenida.

“Eu tinha parado e tava muito afim de curtir minha família. Acho que tem dois anos que eu não saio, fui rainha por dois anos em São Paulo.” explicou.

Uma escola de samba chegou a fazer um convite para a apresentadora retornar mas devido à pandemia ela não seguiu o projeto “Eu tinha recebido um convite, a gente estava estudando, só que ficou meio adormecido. Eu amo sair, eu amo carnaval. Eu tenho vontade de sair novamente, passando tudo isso acho que vou sair sim” revelou, fazendo mistério com o nome da agremiação.

Veja Também: Adnet ganha mais um samba no carnaval de São Paulo: Tricampeão

Rainha

Ao propósito, antes de desfilar como rainha no carnaval paulista, Daniela foi musa da Grande Rio no Rio de Janeiro por dois anos.

Em 2018, despedida de Dani da Tucuruvi, a escola mostrou superação na avenida. A escola teve 90% das fantasias queimadas em um incêndio no inicio de janeiro e não pôde ser rebaixada por decisão da Liga das Escolas de Samba. Assim, a Tucuruvi levou para a avenida um enredo sobre a trilogia de filmes “Uma Noite no Museu”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente