Daniele Hypolito e Fábio de Castro são escalados às pressas para o Power Couple

Daniele Hypolito e Fábio de Castro são escalados às pressas para o Power Couple

Daniele Hypolito e Fábio de Castro foram escalados às pressas para integrar o elenco de Power Couple Brasil. Isso após a desclassificação de Adriana Bombom e Adrien. Eles deixam a competição apenas três dias antes da estreia do reality. Adrien teve um problema de saúde e precisou passar por um procedimento de emergência. Sendo assim, o casal deixou o pré confinamento apenas três dias antes da estreia. Portanto, já descartou-se Covid-19 por meio de exames.

Dani e Fábio estão juntos desde outubro de 2015 e oficializaram o noivado em 2017. Vale lembrar que a irmã de Diego Hypolito foi a vice-campeã de outro reality show da emissora: o Dancing Brasil. Fábio, apesar de trabalhar como coreógrafo de alguns nomes da música como o funkeiro Buchecha, terá a sua primeira experiência na TV.

O programa de confinamento é um dos grandes sucessos da emissora. O Power Couple promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. 

Veja Também: Mansão do Power Couple terá quartos inspirados em gêneros de filmes. Veja fotos!

Daniele Hypolito e Fábio de Castro são escalados às pressas para o Power Couple
Dani no Power Couple

Provas

Ao propósito, o reality show contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam então com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora. 

A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Dessa forma, quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo. 

Confira aqui os casais confirmados pela Record

Daniele Hypolito e Fábio de Castro são escalados às pressas para o Power Couple

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente