Davi entra em contradição sobre destino de doações

Davi entra em contradição sobre destino de doações
Davi entra em contradição sobre destino de doações

Davi Brito entrou em contradição nesta segunda-feira (27) sobre o destino das doações que recebeu para ajudar o Rio Grande do Sul. Primeiramente, durante entrevista ao O Globo, ele admitiu que usou dinheiro de doações para o RS para comprar passagens e se deslocar até o estado. No final do dia, ele publicou uma nota oficial em seu Instagram negando a informação “Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiram e me ajudaram com passagem ida e volta. Foi doação”. assim

No meio do mês de maio, o campeão do BBB 24, que faturou quase R$ 3 milhões no programa, viajou até Canoas, onde ajudou os afetados pelas enchentes. Junto com a nota oficial publicada em seu Instagram, Davi mostrou notas dos gastos que teve com as doações. Entre os gastos que totalizam R$383.372,10 estão agua mineral, café, cestas básicas e itens de higiene.

Na entrevista dada ao Globo ele havia relatado “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação.”

Live

Durante sua visita ao Rio Grande do Sul, Davi dividiu opiniões ao fazer uma live. Ele apareceu filmando um idoso ainda com água acima da cintura e começou a entrevistá-lo. “Como é que o senhor se sente neste momento, de ver tudo isso acontecendo?”. O morador, porém, optou por ignorar o baiano e ficar em silêncio.

Em outro vídeo que passou a circular nas redes sociais, é possível ouvir pessoas reclamando da invasão de privacidade em um momento tão trágico. Uma mulher chega a gritar e pede para Davi interromper a gravação. “Não, não vem fazer mídia aqui, não. Não vem fazer mídia! Aqui, precisamos de ajuda”, reclamou. “Eu estou ajudando! Está vindo um caminhão para ajudar vocês”, rebateu o ex-brother. Há também muitas críticas à forma como o ex-motorista de aplicativo tem aparecido nas imagens, sempre sorrindo, com ar de felicidade, o que contrasta com a catástrofe que vive o povo gaúcho.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente