David Brazil é visto na madrugada deixando hospital em São Paulo

David Brazil é visto na madrugada deixando hospital em São Paulo
Foto Leo Franco/ Agnews

David Brazil foi visto deixando o Hospital Samaritano na madrugada desta segunda-feira (08) em São Paulo. O influenciador ficou com a coluna travada e precisou de atendimento médico. Assim, David esteve em observação por algumas horas tomando medicamentos na veia e depois passou por alguns exames.

Simpático, o promoter acenou para o paparazzo. Ele estava acompanhado de um amigo e disse que já está se sentindo melhor.

Em conversa com o Famosando, o influenciador disse que já estava sentindo dores mas foi a primeira vez que a coluna chegou a travar “Eu já estava sentindo há algum tempo mas hoje foi a primeira vez que eu não consegui descer do carro. Travou tudo. Tomei morfina e mais alguns remédios na veia. Depois fiz uma ressonância e mais alguns exames”.

Veja Também: Basiquinha! Anitta vota com look avaliado em quase R$ 30 mil

De acordo com David, foi diagnosticado uma inflamação na lombar e uma hérnia de disco. Como já estava em ambiente hospitalar, ele aproveitou para fazer uma avaliação do pulmão “Eu não estou sentindo nada, mas já pedi pra fazer um exame do meu pulmão e está tudo bem. Nada de Covid”.

Em julho do ano passado, o promoter revelou durante o ‘Programa da Maisa’ que já teve Covid-19. Na época, David disse que teve apenas falta de paladar e olfato e acredita não ter transmitido o vírus para mais ninguém.

BBB

Após sair Big Brother Brasil, Nego Di deu uma alfinetada em David Brazil após o promoter compartilhar uma notícia sobre o humorista. Di estava afirmando nas redes sociais que todo mundo que o encontra na rua, diz que torceu muito para que ele ficasse no reality e, por isso, sua “conta não está fechando”.

“Porr*, cara, os maiores fofoqueiros do Brasil, sites de fofoca, acho que gostaram de mim. Isso só pode ser um sentimento de amor, não é possível que eles me odeiem tanto assim. A Karol Conká está para sair hoje, tem gente se separando, tem gente morrendo, tem gente nascendo, tem político sendo preso roubando o país, mas o maior assunto, o cara mais falado do Brasil continua sendo o Nego Di. Porr*, David Brazil, até tu?”, começou.

“Um cara da mídia que sabe como é ruim ser cancelado, ser linchado, fazendo isso, cara, distorcendo. O que é isso aí, o que você está fazendo, está com tempo? Vai transar, cara, vai dar o butico, te organiza. Tu quer flauta, né? Tu quer JBL de carne, me diz o que é que tu quer. Não vai ser a minha, mas vou arrumar para ti uma pretinha, pode ser?”, continuou.

Para finalizar, Nego Di deu a entender que tudo o que disse antes fazia parte de uma “zueira”. “Estamos juntos viu, bebê, continuo te seguindo, te acompanhando, curtindo. Assim como nos stories anteriores, o que eu falei sobre a galera que me aborda na rua é uma piada, eu acho que você é inteligente e entendeu. Beijo no coração e muita flauta.”

Com bom humor, David respondeu “Nego Di, quero trocar essa flauta veiuda por uma rosquinha Mabel”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente