Dayane Mello não vence a versão italiana do Big Brother

Dayane Mello não vence a versão italiana do Big Brother
Reprodução Twitter

Não foi dessa vez! Mesmo com a ajuda de brasileiros, Dayane Mello não venceu a versão brasileira do Big Brother. A brasileira disputou a grande final do ”Gran Fratello Vip” nesta segunda-feira (1).

A modelo, de 32 anos, sobreviveu a onze paredões e conseguiu a primeira vaga de finalista do programa, porém não conseguiu superar os votos de Pier. O participante foi salvo pelo público e avançou para a fase final do reality show, que durou seis meses. A brasileira terminou a competição em quarto lugar. Apesar da derrota, Dayane se mostrou sorridente e desejou sorte ao amigo que a eliminou.

Antes mesmo do anúncio do grande vencedor, Dayane reencontrou a filha, Sofia, que ficou com os avós paternos enquanto ela estava confinada. No programa ao vivo, ela também falou por videochamada com o pai e com o irmão.

Dayane Mello não vence a versão italiana do Big Brother
Dayane reencontra a filha

Veja Também: Conheça Dayane Mello, a brasileira finalista da versão italiana do Big Brother

Dayane ganhou notoriedade no Gran Fratello mas não teve uma boa recepção pelos participantes ou pela torcida, que a consideram manipuladora, ‘expansiva’ e ‘muito liberal’. Além de fazerem constantemente comentários machistas e xenofóbicos sobre a modelo.

O repórter Francesco Oppini chegou a dizer que “em Verona, Dayane seria estuprada” e que “Uma festa com ela e meus amigos seria um desastre”.

Assim, as declarações revoltaram brasileiros, que se movimentaram para apoiar a modelo dentro do programa. Apesar de desagradar a torcida e os participantes, Dayane venceu uma votação popular contra outros três participantes garantindo uma vaga direto na final do programa.

Dayane Mello não vence a versão italiana do Big Brother

Morte do irmão

No início do mês, Lucas, irmão mais novo de Dayane faleceu em um acidente de carro. De acordo com informações do portal G1, ele faleceu na noite do dia 2 de fevereiro após um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. Ele dirigia um veículo Polo que bateu de frente contra um caminhão na BR-470.

Assim, a produção chamou Dayane para receber a notícia. O irmão Juliano ficou encarregado da missão. A modelo então pôde escolher se seguia no jogo ou deixaria o programa. De acordo com informações divulgadas pelo reality show, a brasileira decidiu seguir na competição. Bastante abalada, ela então retornou à casa e os demais participantes a ampararam.

Ao G1, a assessoria de Dayane explicou que ela não “tem como voltar ao Brasil por causa da pandemia”. Assim, a decisão da modelo também levaria em conta o desejo de Lucas de que ela vencesse o programa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente