D´Black anuncia fim de seu casamento com Nadja Pessoa

O cantor terminou o casamento de 10 anos com a influencer
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Nadja e D´Black no Power Couple
Nadja e D´Black no Power Couple

Neste sábado, 30, Vinicius D´Black anunciou o fim de seu casamento de 10 anos com Nadja Pessoa. O casal já vinha enfrentando uma crise e resolveram colocar um ponto final no relacionamento na última semana. O cantor revelou que está morando no Rio de Janeiro com seus pais e não fala com Nadja desde o dia 21 maio.

Em um vídeo de quase quatro minutos publicado no Instagram, ele disse que a decisão foi dele, pediu desculpas aos fãs por não ter respondido a questionamentos antes e agradeceu pelo apoio que recebeu. “Eu que quis me separar. Cheguei a um ponto que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar nesse relacionamento”, disse o artista.

“Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre.” escreveu D´Black na legenda da publicação.

No vídeo, o cantor afirmou que a decisão foi bem pensada e “sem volta”, sem possibilidade de ser apenas um “tempo” na relação.

Veja Também: Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

Nadja ganhou popularidade e conquistou fãs e desafetos nas redes sociais após a polêmica participação do casal no programa Power Couple Brasil em 2018. Meses depois, ela apareceu novamente na tela da Record TV na 10ª edição de A Fazenda, reality do qual foi expulsa após agredir outro participante.

Nadja e D´Black
Nadja e D´Black
Ver essa foto no Instagram

Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05 quinta feira por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês ?

Uma publicação compartilhada por D’black (@viniciusdblack) em

Depressão

Antes de D´Black anunciar o fim do casamento com Nadja Pessoa, a influencer afirmou em suas redes que está realizando um tratamento para depressão. No entanto, segundo a sua equipe, a peoa desapareceu nos últimos dias e não respondeu os contatos.  “Nossa menina vai aparecer. Nesses momentos que você sabe quem é quem”, afirmou o time nos Stories do Instagram.

Em outra publicação, os administradores da página apresentaram outra versão da história. Sem citar diretamente D’Black, eles fizeram uma enquete om o seguinte questionamento: “A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa”. Os fãs precisavam escolher se a pessoa era normal ou mau caráter, e 90% deles escolheram a segunda opção.

Publicações na pagina de Nadja
Publicações na pagina de Nadja
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente