D´Black rebate acusações de Nadja Pessoa “Mentira”

D´Black e Nadja se separaram no final de maio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
D´Black rebate acusações de Nadja Pessoa
D´Black rebate acusações de Nadja Pessoa

D´Black resolveu vir a público nesta quinta-feira, 25, rebater acusações de Nadja Pessoa. O cantor anunciou a separação da influencer no final de maio e desde então Nadja vem lhe acusando de várias atitudes. D´Black começou o vídeo contando que não abandou a ex mulher enquanto ela dormia.

“Isso não é verdade. Na manhã do dia 21/05 eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que eu saí, nós ainda falamos pelo telefone. Ela me pediu pra voltar e eu disse que não iria voltar. Na sequência, ela disse que estava com sintomas de Covid-19, que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu não voltei, porque pra mim, em uma hora, uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui pro Rio e logo recebi uma mensagem dela dizendo que estava vindo atrás de mim”, disse.

Veja Também: “A gente combinava qual seria a briga”, revela Nadja Pessoa sobre Power Couple

D´Black continuou dizendo que não gostaria de estar expondo o relacionamento nas redes sociais, mas que o fez em respeito aos fãs do casal. .

“Disseram que expus meu casamento quando anunciei o divórcio nas redes sociais. Eu não gostaria de fazer isso, mas fui obrigado a fazer porque comecei a receber várias ligações me pedindo que eu dissesse onde ela estava. E eu já tinha saído de casa há uma semana e não estava em contato com ela. E tive que dizer que não sabia. Por telefone era fácil dizer. Mas e os fãs na internet que estava mandando mensagens? Então eu tive que dizer que eu tinha saído de casa e desde então não tinha tido mais contato com ela.”

D´Black rebate acusações de Nadja Pessoa
D´Black rebate acusações de Nadja Pessoa

Nadja tem dito constantemente que o ex marido saiu de casa e a deixou sem dinheiro. Segundo ela, eles tem uma conta conjunta que D´Black deixou sem nenhum fundo.

“Disseram que peguei todo dinheiro da Nadja e a deixei sem nada. É uma mentira também. Cada um de nós tinha sua conta física, com dinheiro, além da conta jurídica e da conjunta com acesso aos dois. Essas contas são de acesso dos dois, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro. No processo de divórcio documentei todos os meus bens para que possa ser feito a partilha na Justiça como deve ser feito”, afirmou.

Ele ainda concluiu reforçando que não irá participar de “A Fazenda”. “Pra quem está dizendo que eu quero o divórcio porque não quero dividir o cachê da Fazenda, eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso. Amo reality, faço reality desde 2003. Sou grato por ter tido essa oportunidade. E não teria problema nenhum em fazer outro reality. Mas agora não. Agora eu tô voltado para a minha família, a reconstruir minha vida, porque eu preciso resolver coisas do meu próprio divórcio aqui fora. Eu não fui sondado para participar da Fazenda e nem tenho interesse nesse momento”, concluiu.

Nadja rebateu

Não demorou muito para Nadja Pessoa rebater as afirmações de D´Black. A influencer começou falando sobre o cancelamento do seu plano de saúde “Liguei pro plano e gravei a conversa também. Eu sou sócia da empresa, mas não assinei o contrato do plano. Só uma parte assinou, entã só essa parte pode suspender”.

Veja Também: Nadja Pessoa chora e desabafa sobre separação “Ele tá sendo manipulado”

Se quiser tenho outras provas! Agora se reativou porque viu que estava errado me avise por favor! Porque estou precisando fazer meus exames. Não minto. […] Pare de passar vergonha e seja adulto e venha conversar comigo como um ser humano” escreveu.

Nadja Pessoa e Vinicius D´Black
Nadja Pessoa e Vinicius D´Black

Nadja reiterou que ficou sem dinheiro na conta “Se querem que mostre meu saldo bancário, posso postar aqui sem problemas! Quem começou a expor foi a outra parte…uma coisa quem eu não gosto é injustiça e falta de educação”

A influencer relembrou o momento que trabalhou como empresária do cantor “Invés de me ligar e conversar fica como essa baixaria, achando que eu iria calar. Se está fazendo isso por mídia está conseguindo de uma forma super negativa na qual trabalhei tanto para meu empresariado ter uma boa imagem. Muito triste…estou falando como profissional e não ex esposa”.

Por fim, Nadja falou sobre a possível participação de D´Black no reality A Fazenda da Record “E se não vai para A Fazenda porque a Record é uma emissora cristã e tão séria que cancelou por fazer esse tipo de exposição desnecessária de algo que foi tão legal para ambas as partes”

Acredito que a Record é uma emissora que presa pela família. Poderia separar de uma forma amigável, sem me expor, sem calúnias, sem causar sofrimento a ninguém” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente