De andador, Claudia Rodrigues vota no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto Daniel Delmiro/ Agnews

Claudia Rodrigues vota no Rio de Janeiro neste domingo (29) no segundo turno das eleições para escolher o novo prefeito da cidade. A atriz chegou usando um andador para auxiliar na sua locomoção. Ela estava acompanhada da empresária e amiga, Adriana.

Claudia luta contra a esclerosa múltipla há 20 anos. Essa semana ela foi flagrada se exercitando nas areias de uma praia no Rio de Janeiro. Claudia então revelou que está passando por um programa intensivo durante as férias para recuperar as sequelas deixadas pela esclerose. Ela está sendo acompanhada por um ‘personal health care companion’.

Veja Também: Voltando a ativa! Após complicações médicas, Claudia Rodrigues volta aos exercícios

Aliás, Eduaro Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) disputam a preferência dos cariocas. O primeiro já ocupou a cadeira de chefe do executivo da cidade, enquanto o segundo é o atual prefeito. Datafolha e Ibope afirmam que Paes leva a disputa, de acordo com a Globo.

A Globo Rio promoveu um debate entre os candidatos e, como era de se esperar, foi uma baixaria. As tretas de Carminha e Nina em Avenida Brasil não foram tão baixas. Aliás, é difícil dizer que um autor de novela pudesse descrever tamanha barbárie. Os candidatos se acusaram das maneiras mais medíocres e espalharam notícias falsas ao longo de suas falas.

Leia mais

Anitta vota com look de quase R$30mil
Ex-BBB Ivy vira meme nas eleições: ‘Vou votar no Babu’

Confira fotos dos famosos nas eleições 2020

Engajados

Ademais do silêncio nas eleições de 2018, quando Bolsonaro venceu a disputa, famosos estão engajados em defender seus candidatos.

Anitta, então, surpreendeu ao defender a candidatura de Eduardo Paes (DEM) para o segundo turno. Afinal, a cantora não negou sua indignação quando viu quem iria disputar a preferência dos cariocas.

Dessa forma, no Twitter, a cantora pediu que seus fãs não deixassem de ir às urnas: ‘Não votem branco. Não votem nulo amanhã . Alo Rio #25 … pelo amor.. (juro eu to desessssperada)’

Ela foi uma das grandes surpresas nas eleições de 2020, uma vez que seus fãs cobraram – e muito – para que ela se posicionasse nas eleições anteriores. Aliás, não só ela. Outras celebridades, por sua vez, também receberam ondas de protestos por se calarem. Ivete Sangalo, por exemplo, enfrentou uma chuva de ataques por evitar tocar no assunto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente