De beijo triplo a sexo oral! Veja como foi a festa do BBB

Sem grandes tretas, sem muitos escândalos. Parece que o reinado de Karol Conká vai passar sem grandes tretas da sister. Aliás, Karol foi um dos grandes Tsunamis no BBB recentemente. No entanto, a primeira festa desde que ela ganhou a liderança foi diferente. Em um clima super ‘good vibes’, a celebração foi de beijo triplo a sexo oral em poucas horas. E que beijo triplo!

Trabalhando forte para ‘trazer’ Gilberto para seu lado do jogo, a rapper passou a noite colada no economista. Então, até cuidou dele quando seu nível alcoólico passou dos limites. Aliás, ele conseguiu ficar (muito) bêbado com cerveja – o principal drink do rolê.

No meio da festa, Karol estava tão próxima do pernambucano e sua melhor amiga no jogo, Sarah, que deu um beijo triplo nos dois. SIM! A curitibana conseguiu beijar seus dois rivais de jogo em prol de um bem maior – fazer alianças.

Leia mais

Gilberto recebe aprovação para PhD nos EUA
‘Não vim aqui para militar’, dispara Lumena para Gilberto
Juliette critica Lumena por ‘militância agressiva’

#saudades

Além disso, ela e Lumena também trataram de ficar do lado do brother quando ele deu PT, no meio do evento. Elas estavam por lá quando ele precisou ir para cama e tentaram fazê-lo ir dormir. Nesse momento, o economista resolveu que sentia falta de fazer sexo oral com alguém.

Ele pegou um objeto e começou a fingir que estava chupando a peça. Em seguida, lembrou que a mãe dele poderia estar assistindo a isso e percebeu que – até agora – ela não sabia que o filho já havia perdido a virgindade. Bola fora do boy.

Em desabafo com Lumena, ele brincou que estava com saudades de uma ‘flauta’ grande e grossa.

“Você só falou o que todo mundo queria ouvir: a verdade. Você está com saudade de uma flauta grande”, brincou a psicóloga, aos risos. “E grossa”, completou o economista, que arrancou muitos risos da baiana e de Karol, que também estava no local.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente