Enquanto todos dormiam nesta madrugada de terça-feira, (10), a cantora Anitta gravou um clipe no meio da rua no bairro da Lapa no Rio de Janeiro.

Bairro tipicamente boêmio no Rio de Janeiro, a malandragem carioca faz da Lapa um bairro conhecido principalmente por seus bares. Pois é, essa malandragem pelo visto inspirou Anitta em seu novo clipe.
Caracterizada de “malandra carioca” ao lado de duas dançarinas, É possível ver sobretudo, a estética “malandra” pelas fotos dos paparazzi.
Munida de calcinha hot pant, tops, um blazer e chapéu estilo Panamá, Anitta chega surpreendentemente a tocar atabaques em sua performance no clipe.





Cantora sempre utilizou da malandragem em seus clipes
Não é a primeira vez que Anitta se utiliza da malandragem como carro chefe em suas músicas ou principalmente da estética malandra em seus clipes.
No hit “Bola, Rebola” que contém a participação de Mc Zaac e J Balvin, a cantora retrata a malandragem feminina e chega a entoar os versos “Vai malandra!”. Versos esses que inegavelmente estão na boca da galera e incansavelmente tocaram Brasil a fora.

Por sinal, em se tratando de fora do país, Anitta tem se dedicado de verdade em sua carreira internacional.
Neste último domingo, (8) a funkeira brilhou em sua aparição no MTV EMA 2020. Anitta chegou a ser chamada pelo locutor da premiação como “A maior estrela do Brasil”. Apesar disto, na premiação, Anitta perdeu a premiação de “maior artista brasileiro” para Pabllo Vittar.