Novo integrante do De Férias com o ex gera polêmica: ‘Tóxico’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Victor é o novo participante do De Férias com o ex
Victor entrou no programa e abalou o psicológico de sua ex, Flávia. Foto: Reprodução

Exibido na noite desta quinta-feira (4), o terceiro episódio do De Férias com o Ex, da MTV, deu o que falar. A chegada de um ex-namorado de Flávia fez o público enxergar o reality por outro ponto de vista. Victor abalou o psicológico da menina logo que apareceu no programa.

Assim que percebeu a presença dele, a menina começou a chorar. Em seguida, ela até tentou explicar para alguns companheiros de reality o motivo de sua repulsa pelo ex-namorado. De acordo com a morena, foi um esforço tremendo conseguir sair da relação.

“Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento, eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo”, disse, desabafando com um dos colegas.

Ela ainda completou, falando que, por mais que o amasse de verdade, a relação não estava lhe fazendo bem.

“Foi muito difícil para eu conseguir terminar com ele, porque eu amava pra cara***. Só que quanto mais eu ficava, mais eu me machucava!”, refletiu.

Reação na Internet

Polêmico por natureza, o De Férias com o Ex é um reality que qualquer um pode problematizar de várias formas. Tem gente que acha muita baixaria, tem quem pense ser uma falta de vergonha, enfim, gente para criticar não falta. Porém, fato é que o programa caiu no gosto do público. Até agora.

Qual o real limite entre o aceitável para um programa como o De Férias? Sexo explícito pode? Brigas? Palavrão? Nudes pra todo lado? Isso tudo a Internet aceita e até enaltece: é entretenimento. No entanto, a chegada de Victor fez uma galera refletir sobre relacionamentos abusivos. Será que esse seria um limite para o reality não ultrapassar? No Twitter, as reações foram as mais diversas.

Como o reality é comentado pelos próprios participantes nas redes, Victor se desculpou quase que automaticamente nas redes. “Reconheci meu erro e pedi (desculpas)”, escreveu em resposta ao perfil da emissora, que exigiu uma reparação.

Em seguida, houve também quem reconhecesse a atitude de reconhecer o erro e tentar se redimir do comportamento com Flávia.

Qual o final dessa história, só dá para saber assistindo ao programa. Ainda assim, dá pra dizer que o De Férias com o Ex mudou depois desse episódio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente