De forma trágica, morre estrela do TikTok aos 31 anos

De forma trágica, morre estrela do TikTok aos 31 anos

Morreu na madrugada desta terça-feira (30) aos 31 anos, a estrela do TikTok Rochelle Hager. Ela faleceu depois que uma árvore caiu em cima do teto de seu carro enquanto dirigia. Assim, em um comunicado obtido pelo E! Notícias, o chefe de polícia de Farmington, Kenneth Charles, relatou que ventos fortes derrubaram o galho de um pinheiro no telhado do Nissan Rogue 2015 que Rochelle estava dirigindo. Dessa forma, Charles disse ao jornal local Press Herald: “Não havia nada que ela pudesse fazer para evitá-lo.”

Aliás, as autoridades descreveram o incidente como “trágico e único” e disseram que Rochelle provavelmente foi morta instantaneamente. Rochelle conquistou 140 mil seguidores no TikTok e acumulou mais de 1,3 milhão de curtidas de seguidores por seu conteúdo.

De forma trágica, morre estrela do TikTok aos 31 anos

Assim que a morte foi confirmada, seguidores prestaram homenagens nos vídeos postados por Rochelle na rede social. Sua namorada Brit Budap Lynn então lamentou a morte precoce “Não consigo comer nem dormir. Tudo o que posso fazer é fazer vídeos e desejar que você estivesse aqui comigo“, escreveu Brit que também faz sucesso no TikTok. “Muito obrigada por manter sua memória viva e por alcançá-la”, acrescentou ela a seus seguidores após visitar o local do acidente.

Veja Também: Novo Affair?! Lucas Jagger flagrado com Marcela Montellato, ícone do TikTok

Em uma mensagem para Rochelle, Britannie escreveu: “Obrigada por me mostrar o que é o amor verdadeiro. Eu te amo para sempre”. Fontes do The Mirror afirmam que o casal planejava oficializar a união.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente