De forma trágica, morre estrela do TikTok aos 31 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
De forma trágica, morre estrela do TikTok aos 31 anos

Morreu na madrugada desta terça-feira (30) aos 31 anos, a estrela do TikTok Rochelle Hager. Ela faleceu depois que uma árvore caiu em cima do teto de seu carro enquanto dirigia. Assim, em um comunicado obtido pelo E! Notícias, o chefe de polícia de Farmington, Kenneth Charles, relatou que ventos fortes derrubaram o galho de um pinheiro no telhado do Nissan Rogue 2015 que Rochelle estava dirigindo. Dessa forma, Charles disse ao jornal local Press Herald: “Não havia nada que ela pudesse fazer para evitá-lo.”

Aliás, as autoridades descreveram o incidente como “trágico e único” e disseram que Rochelle provavelmente foi morta instantaneamente. Rochelle conquistou 140 mil seguidores no TikTok e acumulou mais de 1,3 milhão de curtidas de seguidores por seu conteúdo.

De forma trágica, morre estrela do TikTok aos 31 anos

Assim que a morte foi confirmada, seguidores prestaram homenagens nos vídeos postados por Rochelle na rede social. Sua namorada Brit Budap Lynn então lamentou a morte precoce “Não consigo comer nem dormir. Tudo o que posso fazer é fazer vídeos e desejar que você estivesse aqui comigo“, escreveu Brit que também faz sucesso no TikTok. “Muito obrigada por manter sua memória viva e por alcançá-la”, acrescentou ela a seus seguidores após visitar o local do acidente.

Veja Também: Novo Affair?! Lucas Jagger flagrado com Marcela Montellato, ícone do TikTok

Em uma mensagem para Rochelle, Britannie escreveu: “Obrigada por me mostrar o que é o amor verdadeiro. Eu te amo para sempre”. Fontes do The Mirror afirmam que o casal planejava oficializar a união.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente