De máscara, Isis Valverde faz compras em farmácia

A atriz foi flagrada por um paparazzo em uma farmácia do Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Isis na farmácia
Isis na farmácia – Foto Dilson Silva/ Agnews

Isis Valverde foi flagrada nesta terça-feira, 26, fazendo compras em uma farmácia no Rio de Janeiro. A atriz tomou todos os cuidados necessários para a prevenção do novo coronavírus: máscara e álcool gel. O look escolhido por Isis era composto de calça verde, regatinha preta e chinelo de couro, somados com óculos escuros.

Veja Também: Bruna Marquezine descarta festas após quarentena: ‘Nem com cachê!’

Isis tem passado a quarentena em casa com o marido, André Resende, e o filho Rael. A rotina da família pode ser vista nas redes sociais da atriz.

Também nesta terça-feira, Isis participou de uma live com a jornalista Mônica Salgado. Em certo momento a atriz revelou alguns hábitos do marido, que a tiram do sério durante o confinamento:

O que me fez casar com o André foi que a gente é muito brother. A gente fica junto, mas respeita muito o espaço um do outro. Estamos juntos na quarentena, mas nossa casa é grande, então não precisamos nos esbarrar o tempo todo. Mas tem uma coisa que ele faz que me deixa irritada: não limpar a pia depois que faz a barba. Pelinho de barba na pia não dá!”, contou.

Apesar da irritação, a mineira encontrou uma maneira muito prática de reclamar com o companheiro sobre suas atitudes: ”Coloquei um bilhete na pia: ‘Por favor, sujou, lavou.’ Deixei lá e saí. Daqui a pouco ele apareceu p* da vida, me perguntando: ‘Ô, Isis, por que você escreveu aquilo?’, e eu respondi: ‘Pra ver se você lembra, né?”

”Eu não sou muito boa pra briga, sou meio quase idiota. Não quero machucar a pessoa, não quero mais confusão. Prefiro deixar do jeito que está e ficar no meu canto. Eu acho até que deveria ter sido mais barraqueira, mas às vezes me dá um sono, quase uma preguiça, de criar confusão”, explicou ela, continuando: “Mas quando resolvo falar alguma coisa, falo pra ferir mesmo”

Isis com o marido, André, e o filho, Rael
Isis com o marido, André, e o filho, Rael
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente