De visual novo, Maria Casadevall posa ao lado da namorada

De visual novo, Maria Casadevall então posa ao lado da namorada. Foto Leo Franco/ Agnews

Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posaram juntas na pre estreia do filme Garota da Moto na noite desta terça-feira (21). O evento aconteceu no Shopping Iguatemi em São Paulo.

Maria então exibiu os cabelos curtos e loiros. Ela protagoniza o longa que tem Duda Nagle e Kevin Vecchiato no elenco.

Casadevall mantem a vida pessoal de forma muito discreta. Ela e Larissa estão juntas desde 2019. Mas, o namoro se tornou público apenas em março deste ano.

Percussionista baiana, Larissa se mudou para São Paulo, onde dá aulas e workshops de Djembê, um tambor originário da Nova Guiné, na África, que se toca diretamente com a palma das mãos. O trabalho de Larissa abrange bem mais que simplesmente ensinar a tocar.

Ela também se tornou conhecida como rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país. Ela e Maria chegaram a fazer duas lives juntas durante a primeira fase de isolamento no ano passado.

Fotos Leo Franco/ Agnews

Começo

Em junho, Maria falou sobre o início da relação para a Marie Claire.

“Era 2019 e faltava muito pouco para meu aniversário daquele ano. Eu estava chegando aos trinta e três. Ela estava indo para os vinte e oito. E na noite que a gente se conheceu, eu tava cansada depois de um dia inteiro de trabalho. E ela estava surpresa afinal, mais cedi, tinha pensado em cancelar aquela oficina de percussão porque achou que não apareceria ninguém. Mas apareceu bastante gente. Eu também apareci. A gente se olhou e se viu. Vi que o tambor era parte do corpo dela e que o ritmo era sua linguagem, seu país”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente