Debby Lagranha deixa maternidade com o filho, Arthur, nos braços

Debby Lagranha deixa maternidade com o filho, Arthur, nos braços
Debby Lagranha então deixa maternidade com o filho, Arthur, nos braços. Foto Agnews

Debby Lagranha, que deu à luz seu segundo filho, Arthur, na noite de sexta-feira (10), deixou a maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (12), com o bebê e o marido, Leandro Franco. Ele usava uma camiseta com a frase “Promovido a papai outra vez”.

Debby contou que o bebê nasceu com 3.415 kg e 49,5 cm e disse “Ele já chegou assim. mostrando pra que veio. Baby boy na área”.

Assim, a atriz e veterinária envolveu o bebê em uma manta vermelha, cor tradicional para a saída de maternidade. Essa tradição vem de um antigo costume cigano em presentear a grávida com um sapatinho vermelho. O vermelho é uma cor cheia de simbologia, que representa a felicidade, afasta o olho gordo e o mau olhado, além de trazer boa sorte.

Aliás, o bebê é o segundo do casamento de Debby, de 29 anos, com o veterinário Leandro Franco. O casal já tem uma filha, Maria Eduarda, apelidada carinhosamente como Duda Furacão, de 7 anos.

Veja Também: O que então aconteceu com a apresentação de Anitta no VMA?

então. assim. aliás. entretanto. todavia. dessa forma. sendo assim. então. assim. aliás. entretanto. todavia. dessa forma. sendo assim. aliás. ao propósito. logo após. finalmente.

então. assim. aliás. entretanto. todavia. dessa forma. sendo assim. aliás. ao propósito. logo após. finalmente.

Debby Lagranha

Debby Lagranha começou a carreira como atriz e apresentadora. Em 2013 se formou em medicina veterinária e abriu uma hospedaria para cachorros em seu sítio, para os clientes terem um lugar para deixarem os seus animais de estimação durante as viagens ou eventos. Em 2017, ela abriu uma filial da Nutra Pet, empresa norte-americana de suplementação pet, sendo esta a primeira loja com este foco no Brasil.

Debby estreou na televisão em 1997 apresentando o programa Clube da Criança, que havia retornado a programação da Rede Manchete, no qual permaneceu até o ano seguinte. Em 1998, Debby seria a protagonista da novela infantil “A Queridinha”, que seria produzida e exibida pela Rede Manchete, porém a novela nunca chegou a ser produzida devido a grave crise financeira da emissora. Pouco tempo depois, a Rede Manchete acabou falindo em maio de 1999. Com a grave crise financeira na Rede Manchete, em 1998, Debby mudou de emissora e foi para a Rede Globo, onde passou a integrar o elenco do sitcom humorístico A Turma do Didi. No humorístico, Debby interpretou a personagem de mesmo nome (Debby) por sete temporadas, deixando a atração televisa em 2004.

Programas

Debby fez parte do elenco do programa infantil Xuxa no Mundo da Imaginação. Em 2005, Debby integrou o elenco da décima segunda temporada da série de televisão Malhação que é exibido pela Rede Globo, na qual interpretou a adolescente mimada e consumista Taty. Depois disso fez participação em diversas novelas.

Em 2019, Debby retornou à televisão integrando o elenco de participantes da quarta temporada do reality show Power Couple que é exibido pela RecordTV, juntamente com o seu marido, o veterinário Leandro Amieiro. O casal foi o terceiro eliminado da competição. O casal retornou para a disputa da repescagem do reality show no dia 11 de junho de 2019, mas acabaram não conseguindo retornar a competição.

então. assim. aliás. entretanto. todavia. dessa forma. sendo assim. então. assim. aliás. entretanto. todavia. dessa forma. sendo assim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente