Débora Falabella e Gustavo Vaz terminam namoro

Débora Falabella e Gustavo Vaz terminam namoro

Na tarde desta quinta-feira (28), Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciaram o término do namoro. Assim, o ex casal publicou um texto em suas redes sociais.

Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho, que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais”, postou a atriz no Instagram. Vaz então publicou a mesma mensagem sobre o término em seu Instagram.

Ao propósito, os dois assumiram publicamente o romance em outubro de 2019, poucos meses após a atriz se separar de Murilo Benício, com quem foi casada por 12 anos. Aliás, ela e Gustavo se conheceram e se aproximaram nos bastidores da série “Aruanas”, pouco antes de Débora se separar.

Veja Também: Saudades de Aruanas? A gente te ajuda a superar com esses filmes

Vida Amorosa

De 2000 a 2003, Débora namorou com o ator Daniel de Oliveira. Em 2004 começou a namorar com o músico e apresentador Chuck Hipolitho, da banda Forgotten Boys. Eles foram viver juntos em 2005. Em maio de 2009 nasceu a filha do casal: Nina Falabella Hipolitho, vinda ao mundo de parto normal, com 3,3 kg na maternidade São Luis, em São Paulo. O casal se separou em 2010.

De 2011 a 2012 namorou o ator Daniel Alvim. Ainda em 2012 começou a namorar com Murilo Benício, tendo ambos ido viver juntos após três meses de namoro. A assessoria da atriz confirmou sua separação de Murilo em maio de 2019. Os dois viveram juntos por 7 anos. Em outubro de 2019, assumiu o namoro com o ator Gustavo Vaz

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente