Deborah Secco combina look com a filha para passeio no Rio

Deborah Secco combina look com a filha para passeio no Rio
Foto Fabricio Pioyani/ Agnews

Deborah Secco combinou o look com a filha, Maria Flor, para um passeio neste domingo (30) no Rio de Janeiro. As duas escolheram shorts jeans, blusa com a mesma estampa e sandálias na cor laranja. Um paparazzo flagrou o momento em que mãe e filha andam juntas de mãos dadas e depois entram em um carro.

A menina de 5 anos estreou recentemente como atriz. Maria Flor gravou uma participação na novela “Salve-se Quem Puder”. Deborah é uma das protagonistas da trama e Maria Flor contracena com a mãe.

Aliás, a atriz ficou emocionada ao ver a filha no set de gravações “O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece…Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que vc tanto admira”.

“Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente” completou.

Além disso, Deborah Secco fez questão de agradecer o autor Daniel Ortiz e o diretor artístico da novela Fred Mayrink por dar a oportunidade para sua filha. “Gratidão por esse presente”.

Foi Daniel que convidou a menina para estrear na TV, antes mesmo da interrupção das gravações em virtude da pandemia de Covid-19. A novela voltou ao ar em 2021 mas as gravações já chegaram ao fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente