Deborah Secco combina look com a filha para passeio no Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Deborah Secco combina look com a filha para passeio no Rio
Foto Fabricio Pioyani/ Agnews

Deborah Secco combinou o look com a filha, Maria Flor, para um passeio neste domingo (30) no Rio de Janeiro. As duas escolheram shorts jeans, blusa com a mesma estampa e sandálias na cor laranja. Um paparazzo flagrou o momento em que mãe e filha andam juntas de mãos dadas e depois entram em um carro.

A menina de 5 anos estreou recentemente como atriz. Maria Flor gravou uma participação na novela “Salve-se Quem Puder”. Deborah é uma das protagonistas da trama e Maria Flor contracena com a mãe.

Aliás, a atriz ficou emocionada ao ver a filha no set de gravações “O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece…Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que vc tanto admira”.

“Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente” completou.

Além disso, Deborah Secco fez questão de agradecer o autor Daniel Ortiz e o diretor artístico da novela Fred Mayrink por dar a oportunidade para sua filha. “Gratidão por esse presente”.

Foi Daniel que convidou a menina para estrear na TV, antes mesmo da interrupção das gravações em virtude da pandemia de Covid-19. A novela voltou ao ar em 2021 mas as gravações já chegaram ao fim.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente