Deborah Secco curte praia com a filha na Barra da Tijuca

Deborah Secco curte praia com a filha na Barra da Tijuca
Deborah Secco curte praia com a filha na Barra da Tijuca. Foto: Dilson Silva/ AgNews

Enquanto o sol brilha na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Deborah Secco curte praia com a filha, Maria Flor, de cinco anos. Um paparazzo clicou momentos entre a mãe e a filha nesta segunda-feira (18).

Nas imagens, a atriz entrou na água com a pequena no colo e foi até onde as ondas quebravam. Os registros ficaram de encher os olhos e para guardar no álbum da família. Então, logo depois que voltaram para a areia, as duas colocaram máscara e seguiram para casa.

Leia mais

Deborah Secco comenta ‘novo normal’ das novelas
Filha de Deborah Secco estreia como atriz
Hugo Moura faz churrasco na laje durante a pandemia

Estrela mirim

Maria Flor tem cinco anos, mas já estreou como atriz. Em 2020, antes mesmo do início da pandemia, ela gravou uma cena para Salve-se quem puder. A novela é a mesma que a mãe protagoniza, então, as duas contracenaram na mesma cena.

O momento deixou a mamãe coruja emocionada. Afinal, é uma profissão que ela admira, como a própria atriz disse em suas redes sociais. “Gratidão por esse presente”, escreveu para o autor da novela, Daniel Ortiz.

Por enquanto, Deborah está fora das telinhas. No entanto, é possível que ela retorne ao ar na faixa das sete. Ela interpreta Alexia em Salve-se Quem Puder e volta a viver a personagem um ano depois que a trama foi interrompida. No entanto, a atriz está de folga dos estúdios. Afinal, as gravações acabaram no segundo semestre de 2020.

Peralta

Em setembro deste ano, Maria Flor, quebrou o braço e deu um susto na mamãe, Deborah. A atriz então compartilhou uma foto da filha com o braço engessado,

‘Pensa num coração apertado, moído, angustiado, dilacerado… E ela jura que nem doeu’, escreveu ao contar aos fãs sobre o acidente. Em seguida, a atriz revelou que foi uma ‘queda boba’, enquanto a pequena brincava.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente