Delegada do caso Prior manda mensagem à mãe do ex-BBB

Delegada do caso Prior manda mensagem à mãe do ex-BBB
Delegada do caso Prior manda mensagem à mãe do ex-BBB. Foto: Leo Franco/AgNews

Depois do depoimento de Felipe na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, a delegada do caso Prior manda mensagem à manda do ex-BBB. Maria Valéria Pereira Novaes é a responsável por montar o inquérito, resultado da acusação de três mulheres contra o arquiteto. Em seguida, ela deve enviar seus apontamentos à justiça, quem julga o caso. 

Ela conversou com o Famosando e outros repórteres na porta da delegacia. Durante a conversa, além de demonstrar tranquilidade em lidar com as informações a respeito do processo, a delegada ainda reforçou a presença do Ministério Público e advogados de Prior em todo o processo. Dois promotores e três advogados acompanharam o depoimento do arquiteto.  

“Nosso trabalho está feito, dentro de toda a legalidade e respeito pelas partes”, relatou. 

Maria ainda vai interrogar as três possíveis vítimas e, finalmente, conversar com as testemunhas de ambas as partes. Afinal, apenas a defesa apresentou seis nomes a serem ouvidos pela justiça. Contudo, a atenção da delegada é dar atenção humanizada a todos os envolvidos no processo. Inclusive, a autoridade policial deixou uma mensagem importante aos familiares.  

“Gostaria de encaminhar um abraço a todas as famílias das supostas vítimas e do suposto autor. Sabe por quê? Pessoas que são muito importantes, os pais e mães, que sofrem muito. E está sendo muito difícil, para todas as partes!”, disse.

Depoimento

O ex-BBB permaneceu por três horas dentro da delegacia, enquanto respondia perguntas da delegada e de promotores. Alguns fãs e a imprensa esperavam o arquiteto do lado de fora da instituição, contudo, ele entrou quieto e saiu calado.

A responsável pelo caso falou com jornalistas que estavam do lado de fora da delegacia e relatou como foi o depoimento do paulistano. Ela relatou que as testemunhas ainda precisam ser ouvidas, mas o caso segue um processo ‘dentro da legalidade e com respeito às partes’.

“(Felipe estava) aparentemente tranquilo. Ainda tem as testemunhas para apresentar. Depois vamos encaminhar tudo para a justiça analisar. Não posso dizer qual a minha visão (a respeito do) depoimento dele, porque os advogados vão poder fazer de uma forma mais específica”, relatou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente